• Capitulo 89 •

11.1K 1K 876
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Sei que o médico falou que ia fazer mais exames, porém eu acredito que aquele sonho foi um sinal, ele vai ficar bem.

Nesse momento me sinto leve, estava carregada de estresse, angústia, só queria que tudo passasse e finalmente passou.

Após alguns minutos fiquei conversando com Noah e Bay, ambos ainda estávamos intrigados com Úrsula.

Se ela for mesmo a mãe dele não teremos muito como discutir, a guarda é dela, embora eu queira ele do meu lado para cuidar…

Soltei um suspiro e andei até ela com os meninos.

Paramos na frente dos quatro que nos olharam.

— Veio dar mais sermão? — disse Sina me fazendo revirar os olhos.

— Não me culpe por estar no meu limite de estresse, estava preocupada com ele, cansada e me deixei levar, só isso. — digo olhando ela mas logo passo a olhar Úrsula. — Eu realmente não sei o que veio fazer aqui, mas só quero te pedir uma coisa. — ela se levantou. — Respeite o espaço dele.

— Eu só quero falar com ele, caso não queria me ver não irei insistir. — assenti lentamente.

— Esses são Noah e Bailey, melhores amigos do Josh. — digo e os dois cumprimentam ela com um aperto de mão.

— Como ele está? — perguntou Joalin se levantando.

— Ele acordou. — ambos abriram um sorriso. — O médico vai levar ele para fazer mais exames, mas sei que ele vai ficar bem. — sorri sem mostrar os dentes.

— Vocês poderiam. — iniciou Úrsula, porém parou.

— Nós poderíamos? — disse Noah esperando uma resposta.

— Me mostrar uma foto dele? — Noah, Bay e eu nos olhamos. — Por favor. — disse com a voz fraca e eu fechei os olhos pegando o celular.

Abri na galeria e procurei nossa foto juntos no dia do parque.

Entreguei meu celular para ela e olhei para as duas meninas que me encaravam. Assim que notaram que eu olhava desviaram o olhar e eu franzi o cenho confusa... Eu em.

Úrsula olhava a foto com uma mão na boca e vi uma lágrima escorrer.

— Ele está tão grande. — e grosso…

Virei minha cabeça para trás segurando o riso. O que esse menino fez comigo?

Respirei fundo e voltei a olhar ela que passava o dedo suavemente pela tela.

— Há quanto tempo estão juntos? — me olhou.

— Nos conhecemos há dois meses. — digo e ela assente. — Suas notas estavam péssimas e ele me pediu ajuda com isso. — ela me estendeu o celular.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora