• Capitulo 52 •

12.8K 1.1K 782
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Ouvir um "minha garota" não causou um choque só em mim, mas também em todos ali presentes. Foi um silêncio de segundos horrível!

As pessoas se olharam, algumas cochichavam algo inaudível e outras me encaravam como se eu fosse a vilã da história...

Josh pegou todo mundo de surpresa e nem eu sei como reagir...

Nesse momento Noah e Bay se colocaram ao meu lado também. Não vou negar que quando cheguei no refeitório procurei por eles, mas não cheguei a ver.

— Me solta idiota! — gritou com Josh. — Meu assunto é com essa garota. — apontou pra mim.

— Covardia sua eu diria. — disse Josh.

— Olha quem fala? Há um mês atrás quem ameaçava ela era você. — prendi minha respiração e todos gritaram colocando lenha na fogueira.

— Cala a boca! — rebateu Josh irritado.

Não posso deixar o Josh perder o controle e bater nele, vai ser expulso...

— Olha só? Se o galinha da escola não se apaixonou pela nerd? — arqueio uma sobrancelha.

É melhor alguém me segurar senão a expulsa serei eu!

— Já mandei você calar a boca! — gritou indo pra cima dele.

— Josh não! — entrei na frente dele o segurando pela barriga.

— Vamos Josh? Defende a nerd. — Josh tentou andar, mas coloquei toda minha força ali.

— Olha pra mim. — digo levantando minha cabeça.

Josh tinha seu olhar vidrado em Jace, era notável o ódio em seu rosto, só vi ele assim quando me prensou na parede após chutar suas bolas.

Demorou um pouco, mas ele me olhou e sua expressão mudou.

— Não faça isso. — digo em um sussurro. — Você vai ser expulso.

— Agora ele também recebe ordens? — provocou Jace e vi Josh fechar seus olhos.

Merda!

— Por favor, não faça isso. — imploro e ele segue de olhos fechados. — Você não é assim. — digo e ele me olha.

Não consigo decifrar seu rosto, mas por alguns segundos achei que ele iria chorar.

— Se aproxima dela de novo e eu acabo com sua raça. — gritou Josh apontando o dedo na cara dele.

— O que é seu está guardado Gabrielly. — me virei encarando ele.

— Como é? Está me ameaçando? — me aproximei. — Te deixo avisado Jace, que se algo vier a me acontecer eu acabo com sua vida, de todas as formas possíveis.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora