Josh Beauchamp
Passei o intervalo com a tal da consciência pesada, para ser sincero é a primeira vez que sinto isso. Noah e Bay perceberam, me pediram desculpas mas eu disse que não tinha a ver com eles. Enfim, me pressionaram tanto que acabei contando o que fiz com Any.
Noah me deu um pequeno sermão, disse que eu não deveria ter descontado nela uma coisa que eles causaram, só por isso me levantei do meu lugar e fui procurar por ela.
Já sabia onde estava, a minha surpresa foi ver ela com o garoto novo, pior ainda, escutar que ela estava falando de mim.
— Posso falar com você? — ela ficou em silêncio.
Any tirou sua mão do rosto abaixando o olhar e eu coloquei as mãos no bolso da calça.
— Vou conhecer a escola, a gente se vê depois Moany. — o garoto se levantou e saiu andando.
— Moany? — pergunto confuso com tal apelido
— Me achou parecida com a Moana. — disse sem me olhar e eu assenti lentamente. Parando para pensar é realmente verdade.
— Posso? — pergunto a respeito de me sentar.
— A vontade. — colocou sua bandeja ao lado e cruzou as pernas ficando em posição de lótus.
— Me desculpa. — me olhou. — Quando fico de cabeça quente ajo por impulso, não deveria ter descontado em você. — assentiu.
— Você escutou tudo, não foi? — perguntou me olhando e eu assenti.
— Você está certa, busquei por isso Gabrielly. Me tornei um monstro que sempre temia dentro de casa e nessa semana você me fez desligar disso. — suspirei. — A gente não se conhece tanto quanto deveria, você não sabe sobre o meu passado e eu não sei sobre o seu. — desviou o olhar. — Só quero que saiba que não quero ser mais assim.
— Quer mudar? — voltou a me olhar. — Quer mudar assim como está mudando suas notas? — neguei.
— Só quero melhorar Gaby. — passei uma mão no cabelo. — Você tem um pai incrível, e certamente é assim pela educação que ele te deu. Todos imaginam a minha vida perfeita, festas, amigos, pegação... Na verdade foi só isso que eu quis passar. — digo pensativo.
— Onde você quer chegar? — me levantei olhando ela.
— Quem me dera ter um por cento da sua vida e ser feliz Gabrielly, é uma menina de sorte. — forcei um sorriso e me distanciei entrando na escola novamente.
Ela não sabe que seu pai me contou da sua adoção, e nem nisso vou insistir. Se eu olhar por um ponto de vista, vou entender que os pais verdadeiros de Any não queriam aquela criança, que largar ela em um orfanato seria a melhor solução para suas vidas. Por um momento queria que isso tivesse acontecido comigo, quem quer que tivesse me adotado — se isso acontecesse —, me trataria melhor do que meu pai me trata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...