Any Gabrielly
Estava enjoada de usar calça ou short, então coloquei um vestido, mas estou achando que a ideia não foi tão boa. (Mídia)
— Meninos? — os dois me olham.
— Desculpa Any, é que… uau. — disse Noah me fazendo olhar ele.
No primeiro dia Josh ao menos tentou disfarçar, mas o Noah parece que nem questão disso faz.
— Senhorita, o almoço está na mesa. — agradeci Jade com um sorriso e ela se retirou.
— Vamos? — digo caminhando até a mesa.
Me sentei ali e os dois fizeram o mesmo.
…
Terminamos de almoçar e eles ficaram na sala enquanto fui ao meu quarto.
Peguei o que precisava e desci encontrando os dois sentados no sofá.
— Química, não é? — digo me sentando e coloco uma almofada no meu colo.
— Sim, senhorita Soares. — encarei Noah e só vi Josh acertando uma almofada na cara dele.
— Any, você vai se estressar com ele. — soltei uma risada.
— Não se preocupe Josh, tenho dois seguranças que arrancam ele daqui rapidinho. — sorri vendo Noah me encarar sério.
— Não teria coragem. — Noah me desafiou.
— Theo! — gritei.
Esperei alguns segundos e ele logo apareceu na sala. Encarei Noah e vi ele apenas engolindo seco.
— Pois não, senhorita? — olhei ele.
— Você me disse que queria ver sua filha hoje, pode ir. — digo com um sorriso e ele logo abre um também.
— Obrigado. — abaixou a cabeça rapidamente. — Com sua licença. — assenti e ele saiu.
— Não me desafie, Urrea. — encarei ele e escutei Josh rir. — Agora vamos, não temos o dia todo.
Comecei com a bendita explicação e Noah parecia mais perdido do que cego em tiroteio. Juro que minha paciência é grande, mas estava quase desistindo dele, porém Noah me pediu calma e eu apenas respirei fundo para continuar com aquilo.
Mais tarde, Jade trouxe um lanche e enquanto comíamos, joguei algumas perguntas aleatórias para eles. Josh se saiu bem logo de cara, já Noah demorava um pouco a responder, mas no fim acertava. Realmente sou boa no que faço.
…
Já havia anoitecido e com isso o cansaço em Noah parecia ter batido.
— Deu por hoje. — disse ele se deitando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...