• Capitulo 56 •

12K 1K 638
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

De volta a rotina normal onde meu pai saí junto comigo e me oferece carona.

Eu realmente não esperava ver esses meninos na frente da escola, meu pai conhecer eles e gostar pode piorar tudo.

Deus, faça meu pai entender que o ser humano pode mudar assim como ele me ensinou durante a vida!

Hoje vou conversar com Krys, vou chamar ele para ir jantar lá em casa no sábado, sua mãe vai junto e todos vivem felizes para sempre... É muito arriscado?

Entramos na sala e eu me sentei no fundo novamente.

Hoje resolvi vir de cabelo solto porque... Sei lá, me deu vontade? Hoje ele resolveu acordar de bem com a vida, então aproveitei.

Vi Krystian entrar na sala sorridente e logo sentar ao meu lado.

— Moany, a vida é bela. — se sentou colocando sua mochila em cima da mesa.

— O que aconteceu? — digo rindo e me viro para o lado.

— Primeiro você está gata. — sorri. — Segundo, minha mãe está apaixonada. — parei de sorrir.

— O quê? — balanço minha cabeça confusa.

— A gente vai virar irmãos. — abri a boca e pisquei algumas vezes.

— Krys... — fechei os olhos. — Como é? — abri os olhos novamente.

— Ontem, minha mãe comentou da mudança de horário. — assenti. — Daí eu, como quem não quer nada, perguntei do Alberto. — assenti. — Menina você tinha que ver, só faltava ela dizer "quero casar com ele" — neguei lentamente.

— Krys... — ri de nervosa. — Nem sei o que falar. — o professor entrou na sala.

— Formem duplas! — disse ele indo até a mesa.

— Vou falar com meu pai hoje, perguntar se tudo bem você ir jantar lá sábado. — bateu palmas animado.

— Chamo minha mãe?

— Óbvio. — batemos as mãos. — Você quer sentar comigo? — pergunto.

— Ah não, vou fazer com a Sarah, ela quer conselhos amorosos. — sussurrou me fazendo rir.

— Você é doido. — concordou e eu me virei para frente.

Olhei para Josh e o mesmo me encarava.

— Vem. — me chamou abrindo os braços.

Ele quer que eu sente com ele ou que dê um abraço?

Noah e Bay se sentaram juntos, então me levantei e Josh puxou minha cadeira e minha mesa juntando com a dele.

— Any. — Noah se virou junto com Bay. — Você vai ver o jogo amanhã?

— Que horas vai ser? — pergunto abrindo meu estojo.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora