• Capitulo 108 •

7.2K 565 30
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

O sinal tocou encerrando a última aula e eu suspirei aliviada. Não vejo a hora de chegar às férias.

Saí da sala junto com Josh e peguei meu celular. Nenhum dos nossos amigos veio hoje, o que me fez ter a certeza de que todos morreram ontem depois da festa.

— Hoje a gente pode passar o dia juntos. — Josh diz me abraçando por trás.

— Jade está de folga. — digo me lembrando de ontem mais cedo. Parece que a filha dela ficou doente e meu pai a liberou para visitá-la. — Quer me ajudar a fazer o almoço?

— Almoço que talvez vire bagunça. — dei risada. — Mas eu topo. — seguimos para casa.

Assim que cheguei tratei de trocar de roupa e voltei para a cozinha. Eu estava com muita fome, então preciso arrumar algo rápido.

— O que vamos fazer? — perguntou Josh enquanto eu fazia um coque no cabelo.

— Algo rápido. — digo abrindo a geladeira.

— Macarrão com bacon? — perguntou levantando um pacote de macarrão.

— Aceito. — digo e procuro o restante das coisas.

A cozinha realmente ficou uma zona, se Jade visse isso com certeza iria nos matar.

Não demorou muito e nosso almoço ficou pronto. Talvez eu tenha exagerado só um pouco no sal, mas nada que tenha atrapalhado minha fome.

Josh e eu arrumamos nossa bagunça e pensamos, porque não fazer uma sobremesa?

— Josh, era só 4 colheres de farinha. — reclamo vendo a receita.

— Amor, é só para render mais. — dei risada negando.

— Isso vai vazar e sujar o microondas todo. — ele revirou os olhos e voltou a mexer.

Sim, inventamos de fazer um bolo de caneca de sobremesa. Nosso acompanhamento vai ser uma bola de sorvete, calda de chocolate e chantilly.

— Pronto. — disse ele colocando a caneca no microondas e ligando em seguida.

Olhei para o pote de farinha na minha frente e pensei, porque não fazer isso?

— Josh, olha, tinha um bicho na farinha. — abri minha mão e quando ele olhou assoprei na sua cara.

Josh fechou os olhos e eu comecei a rir da sua cara coberta de farinha.

— Boa sorte Gabrielly. — foi tudo o que ouvi após ele despejar a farinha na minha cabeça.

— Joshua! — gritei e escutei sua risada. — Porra!

— Olha, não vem ficar brava. — mostrei o dedo do meio e ele riu mais.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora