• Capitulo 26 •

12.8K 1.1K 555
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

O sinal tocou encerrando a terceira aula e eu me levantei deixando a sala com Krys.

Pegamos nosso lanche e seguimos para fora sentando no mesmo lugar.

— Sou todo ouvidos. — soltei uma risada.

Contei o que aconteceu, desde a minha conversa com Josh ontem, até hoje de manhã. Krys ficou tão confuso quanto eu e disse que não vê a hora de chegar amanhã para saber o que Josh aprontou.

— E um ressalto, não gostei mesmo desse Jace. — suspirei.

— Sinceramente, fico pensando qual é a aposta. — olhei alguns alunos pensativa.

— Sério, como eles conseguem? — disse inconformado. — Ninguém liga para o sentimento de ninguém.

— Só um bando de babaca. — voltei a comer.

— Agora, seja sincera comigo. — encarei ele. — Você tem certeza de que não sente nada pelo Josh? — fechei os olhos. — Quanto mais cedo você admitir isso, melhor será. — neguei encarando minha bandeja.

— Não quero isso Josh. — escutei ele rir. — O quê? — olhei ele.

— Acabou de me chamar de Josh. — fiz uma careta.

— Chamei? — assentiu e eu ri. — Que merda.

As coisas às vezes ficam confusas dentro de mim, e isso deve estar acontecendo agora. Josh só está sendo legal comigo e estou me deixando levar pelo simples fato dele nunca ter me tratado assim. Não posso me deixar levar, não de novo.

— Vamos. — digo recolhendo as coisas.

— Já te alcanço. — assenti.

Segui para dentro da escola e passei no refeitório deixando as coisas.

— Gabrielly! — me virei vendo Noah me chamando, Josh e Bay estavam juntos.

— Eu? — me aproximei.

— Como você está? Não nos falamos hoje. — encarei Noah confusa.

— Bem? — ele riu.

— Senta aí. — disse Josh indo um pouco para o lado e eu me sentei.

— Você não vai nos apresentar seu amigo? — perguntou Bay.

— Amigo? — pergunto confusa e ele assente. — Achei que já conheciam o Jace. — brinquei e Josh começou a tossir colocando uma garrafinha de água sobre a mesa.

Olhei para ele assustada e dei leves batidas em suas costas.

— Você está bem? — assentiu, recuperando um pouco o ar.

— Você e o Jace são amigos? — perguntou Noah incrédulo.

— Ele me convidou para a festa de sábado. — sorri.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora