• Capitulo 29 •

12.8K 1K 800
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Josh jogou a blusa por cima dos meus ombros e eu olhei ele sentindo meu coração disparar. Seu rosto estava próximo e seu olhar intercalava entre o meu e minha boca.

Por anos imaginei meu primeiro beijo. Nunca imaginei algo grande, mas esperava ser especial, nunca iria imaginar que essa pessoa poderia ser o Josh, que eu queria que fosse ele.

Nossos rostos se aproximaram e eu já estava prestes a fechar os olhos quando meu celular começou a tocar. Me separei rapidamente de Josh e peguei atendendo.

— O-oi. — digo olhando para minha perna.

— Senhorita, o jantar. — bati a mão na testa.

— Desculpa Jade, estamos indo. — desliguei o celular. — O jantar Josh. — digo dando risada.

— Vamos. — se levantou indo até a escada.

— Josh? — me olhou. — Tem um jeito mais divertido de fazer isso. — andei por cima do telhado indo para o outro lado. — Eu lhe apresento, um escorregador.

— O quê? — disse desacreditado. — Ok, esse é seu nível máximo de burguesa. — gargalhei alto.

— Vai, é super seguro. — digo encorajando ele.

Josh se sentou e me olhou antes de rir. Me agachei ali e dei risada ao escutar seu grito.

Isso é algo que pedi para o meu pai, na verdade implorei porque tinha medo de descer pelas escadas, sempre achava que ia cair. É bem alto, mas é melhor do que descer por aquelas escadas.

Me sentei escorregando e gritei também. O escorregador é fechado, disse meu pai que era melhor. Assim que cheguei, Josh estava parado olhando o lugar.

— Por um momento achei que iria parar na piscina. — dei risada.

— Poderia ter pensado nisso. — rimos.

Seguimos para dentro de casa e a mesa já estava posta. Lavamos nossas mãos e eu ainda estava com o casaco de Josh, o cheiro dele é tão bom.

Nos sentamos e conversamos sobre a vida do povo, famosa fofoca, não sabia que Josh era tão antenado em tudo.

Estava inventando qualquer assunto para evitar pensar no que aconteceu lá em cima. Eu queria beijar ele, queria muito, mas só de pensar que meu primeiro beijo seria com ele... Sei lá. Não sei se fiquei aliviada ou triste pelo celular ter tocado.

Sobre eu ter falado da minha vida, depois de tudo que andei pensando estou procurando uma brecha para saber da vida dele, Josh não tem a obrigação de me contar e vou respeitar se não quiser.

Pode ser paranoia minha achar que estou fazendo com Josh o mesmo que fiz com Erick, que é mudá-lo, mas naquele momento sentia que Josh queria me beijar, seria estranho, mas queria.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora