• Capitulo 59 •

11.6K 1.1K 745
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Os meninos voltaram a jogar e Josh começou a fazer cesta. Eu estava a ponto de cavar um buraco aqui e enfiar minha cabeça dentro, Josh toda vez que marcava fazia um coração pra mim...

— Dá para acreditar que esse menino pegava no seu pé? — disse Krys após Josh marcar outra cesta e me mandar um coração.

— Não. — digo rindo.

Fiquei olhando o loiro correndo e me lembrei de algo...

— Krys. — estreitei meus olhos. — Ontem o Josh passou a tarde comigo.

— Hm.

— E ele disse algo que fiquei confusa. — encarei Krys. — Ele disse que estava com fome, aí eu disse que a comida estava na cama, porque Jade tinha trazido comida. — assentiu. — Por que ele disse que pensou merda?

— Você disse que a comida estava na cama? — perguntou rindo e eu assenti. — E você estava na cama? — assenti e ele riu mais. — Josh pervertido. — franzi o cenho confusa. — Ele estava falando de você.

— Mas eu não sou comida. — digo e ele põe a mão na boca rindo mais.

— Mas ele queria te comer. — arregalei os olhos. — Você é tão inocente. — me empurrou de leve.

Voltei a olhar o loiro e fiquei sem acreditar. Vou bater nele.

...

O professor encerrou e os meninos foram se trocar.

— Any você não está com medo? — perguntou Krys após chegarmos na parte de fora para esperar os meninos.

— Do quê? — cruzei os braços.

— Do seu pai realmente surtar. — rimos. — Aquela cara angelical dele não engana ninguém.

— Se isso acontecer pode ter certeza de que ficarei chateada com ele, do mesmo jeito que ele vai ficar, então. — encolhi os ombros. — Vai ser só questão de tempo mesmo.

— Assim espero. — sorri.

Ficamos jogando conversa fora e não demorou muito até os meninos chegarem.

— Podemos ir. — disse Noah e nós caminhamos.

— Meninos vocês querem fazer algo amanhã depois do jogo? — perguntou Krys.

— Onde iriamos? — perguntou Noah.

— Tomar um milkshake, ir no parque, qualquer coisa. — digo e eles riem.

— Josh não vai querer estudar? — perguntou Bay e nós paramos de andar, já que aqui nos separamos.

— Não acho que ele precise mais. — digo e ele me olha.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora