Haviam cerca de oito cadeiras em volta daquela grande mesa, todas ocupadas pelas bundas de alguns Italianos nojentos que queriam derrubar a máfia japonesa e russa. Não era como se eles fossem fazer trabalho sujo, todo tinham seus "compromissos" importantes, seja ele em algum parlamento ou puteiro, não fazia diferença.No sentido vertical havia um único homem, ele tinha um cigarro entre os dedos e um copo de whisky em cima da mesa, de pé ao seu lado havia dois homens, eles usavam chapéus e sobretudo preto.
– Foi o seu filho que começou essa confusão com aqueles malditos japoneses! — O senhor Martini começou.
– O que você quer dizer com isso? — O senhor De Angeles apertou os olhos.
– Estou dizendo que foi por causa daquele bastardo de merda que estamos assim agora. — O senhor Martini não viu, mas agora havia uma arma apontada para sua cabeça.
– Não ouse abrir essa boca imunda para falar mal do meu irmão, seu velho filho da puta. Se não fosse pelo Stephen nós não teríamos metade das informações que temos hoje! — Um homem de cabelos longos e olhos miúdos disse.
– Já basta, Luca. — O pai do moreno colocou a mão sobre a arma.
– Você não sabe controlar o seu filho, Orlando?! — O homem de cabelos castanhos grisalhos riu.
– Ah, Michelangelo, você fala como se soubesse e pudesse controlar aquele bastardo psicopata do Hunter. — Orlando riu enquanto acendia o charuto.
Michelangelo Martini, era um homem de fibra, mas ele com certeza estava longe de ser o número um naquela imensa lista. Orlando De Angeles, ele era igual, a diferença entre os dois é que os filhos da linhagem De Angeles nunca foram tão impulsivos.
Eles ouviram alguém limpar a garganta, todos olharam para o final da mesa, onde o homem de cabelos pretos com alguns fios brancos olhava o relógio de bolso com um uma cara nada boa.
– As moças já acabaram? Eu quero ouvir o Francesco. — Ele disse e fez um sinal para o homem que estava atrás dele.
– Recentemente recebemos a notícia de que um grupo dos nossos atacou um restaurante. Dez pessoas foram mortas e sete saíram feridas, entre os feridos estava Nikolai e seus dois filhos. — Francesco deu uma pausa.
– Que interessante, eu dou um pouco de confiança e esses filhos da puta acham que podem fazer tudo. — Ele riu.
– Ivan foi capturado e morto por japoneses, o resto do grupo foi massacrado por um japonês e alguns homens do Nikolai. — Francesco disse.
– Você sabe o nome do japonês? — Luca perguntou.
– Sim. Rintarou Suna. — Francesco leu.
– Suna? Oh, eu estou atrás de alguém com esse sobrenome tem um tempo. A reunião está encerrada. — Ele se levantou e colocou o sobretudo preto.
Assim que estava de pé todos os outros também se colocaram e formaram duas filas ao lado da porta e foram se curvando enquanto o homem passava, assim que a porta foi aberta o mesmo acontecido lá fora, então o coro soou.
– Bom trabalho, Sr. Eric. — Todos aqueles homens disseram em uníssono.
Eric sorriu e colocou o cigarro no cinzeiro antes de sair pela grande porta da casa de reuniões. O homem caminhava até o carro, onde haviam um homem alto e mais ou menos de sua idade encostado nele, ele usava apenas um terno, tinha uma mão no bolso e a outra um cigarro entre os dedos.
Esse era Luigi, um grande amigo e o braço direito de Eric, o único homem capaz de saber o que está se passando na cabeça conturbada do amigo de longas datas.
– E aí, chefe. — Luigi debochou.
– Ora, cale a boca e vamos embora. — Eric riu.
– Como foi a reunião? — Luigi dirigia o Impala enquanto Eric apenas olhava pela janela do banco de trás.
– Ainda não contei ao Orlando sobre Stephen. — Eric suspirou.
– Tá ficando gagá, Eric!? O que diabos se passa pela sua cabeça? — Luigi disse sem tirar os olhos da estrada.
– Eu vou ter outra oportunidade, além do mais, tem algo me incomodando. — Eric disse.
– Se você não for rápido logo o Luca vai descobrir e vai tentar agir sozinho, mas enfim, o que está te incomodando? — Luigi o olhou pelo retrovisor.
– Hunter... aquele garoto é um perigo, Luigi. Algo me diz que ele está planejando alguma coisa, mas não posso acusar nada sem provas. — Eric massageou as têmporas.
– Você é o chefe, Eric, você pode sim! — Luigi disse.
– Não é tão fácil, eu vi esse garoto crescer, eu vi todos eles crescerem, eu não quero que Michelangelo ache que estou tirando Hunter do trabalho apenas pelo o que Orlando disse hoje. — Eric comentou.
– O que o Orlando disse? — Luigi perguntou.
– Disse que o Hunter é um bastardo psicopata. — Eric o olhou.
– Não é mentira. — Luigi gargalhou e acabou arrancando risadas de Eric também.
[...]
No Japão não era diferente, havia um gangue que estava com três italianos amarrados, eles estavam murmurando palavrões em outro idioma e cuspia sempre que falava sobre os japoneses. Aqueles japoneses não eram ninguém mais do que a yakuza, as tatuagens nas costas do homem que acabou de sair do escuro não negavam quem ele era, ele se aproximou com uma faca, ele a jogava de uma mão para a outra.
– Você pode xingar o quanto quiser, pode tentar encher os meus ouvidos com essa sua ladainha, isso não importa, sabe por que? Porque eu vou te mandar pro inferno do mesmo jeito, e enquanto eu te corto, os seus dois amiguinhos ali serão nossas putinhas, o que você acha? — O homem de cabelos trançados e presas de ouro sorriu.
– Você não passa de um cachorro sarnento! — O italiano disse e cuspiu no rosto do japonês.
– Se lembre bem do meu nome. Melhor, eu vou escrever pra você. — Ele rasgou a camisa do italiano e pecou a faca.
– Filho da puta! — Ele gritou.
– K-y-o-u-t-a. — Kyouta escrevia com a faca no peito do italiano.
– Bastardo, eu vou matar você- — Kyouta segurou o rosto do garoto e o fez abrir a boca e cuspiu na dentro.
– Engole. Eu mandei engolir, caralho! — Kyouta gritou até o garoto engolir.
– O que vamos fazer com esses aqui, chefe? — O homem disse apontando para os dois.
– Levem eles para o Hinata, e quanto a esse carinha aqui, arranquem a pele dele e mande para resto dos italianos como aviso. — Kyouta saiu.
n/a: esse foi o cap de hoje, bem curto mas é o que temos. finalmente algo sobre o Eric, hein? estávamos precisando.
o irmão do Stephen hmmmm amaro? Luca é mais velho que Stephen e Rita, ok? ele também é a pessoa que pode pegar o cargo de líder da família caso algum dia Orlando chegue a falecer.
beijos e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐖𝐎 𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐒 ─ 𝐒𝐔𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀𝐑𝐎𝐔
Romance• art credits: @jijiooe (twitter) "Agora que eu experimentei, acho que eu sufocaria, por cada segundo que você não está ao meu lado. Mas agora estou preso no portão da propriedade de Lúcifer. Eu me apaixonei por uma garota que conheci no inferno." E...