𝗻𝘂𝗺𝗯𝗲𝗿 𝗻𝗶𝗻𝗲 | 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀

181 11 62
                                    


No final do dia na escola onde Akihiko estudava, as turmas fizeram grandes multidões ao redor da quadra que havia em um bairro dali. Corey segurava uma bola de basquete, era meio que um vale tudo para vencer, pelo menos para Devon era isso. Todos aqueles adolescentes eufóricos e cheios de hormônios começaram a gritar, Akihiko se questionou se aquilo realmente valia a pena, afinal, ele não tinha nada a ver com aquela história. Quando Corey jogou a bola para cima, elas começaram o "mata-mata", Devon realmente não se segurava nos rebotes, mas Akihiko era ótimo em fazer lançamentos de 3.

Só então eles perceberam ser tudo ou nada, Devon não estava disposto a perder, o garoto de olhos azuis começou a machucar Akihiko, não era mais um jogo limpo. O Suna mais novo sorriu quando sentiu sua costela dolorida, ele fez a bola quicar e então saltou para enterrar.

– Não sabia que ele era tão competitivo. – Uma garota comentou.

– Akihiko normalmente é bem quieto, mas ele pode ser bem agressivo. — Corey sorriu orgulhoso.

– Olhando assim ele é bem bonito. — Outra comentou.

– Você sabe que ele é mais novo que a gente, não é? — A garota de antes comentou.

– Não é uma grande diferença. Ele tem o quê? 13? 14? Eu só tenho 15. — Ela bufou.

– Da pra calar a boca?! — Audrey disse alto.

Eles então voltaram sua atenção ao jogo, o primeiro quarto havia ido, eles estavam empatados. Normalmente cada partida é disputada em quatro quartos de dez minutos cada. Intervalos de dois minutos após o primeiro e terceiro quartos e de quinze minutos no final do segundo quarto (final da primeira metade de jogo). No caso de empate ao final da partida, são realizadas prorrogações de cinco minutos até que haja o desempate. No entanto, era um jogo informal, então não haveria quatro quartos, apenas três.

Com o empate eles jogaram novamente, cada um fez vinte cestas, indo então para o último quarto. Assim que Akihiko estava prestes a lançar a bola para os três pontos ele sentiu alguém agarrando sua cintura e o jogando no chão, era Devon.

– Qual é o seu problema? — Akihiko gritou.

– Até parece que eu vou deixar você ganhar esse jogo. — Akihiko o viu tirar um canivete do bolso.

– Filho da- — Antes que ele pudesse perfurar o peito de Akihiko, um tiro foi disparado, pegando de raspão no braço do garoto.

– Porra! — Ele caiu e todos correram.

– O quê? — Assim que Akihiko ergueu a cabeça ele viu Cobra correndo.

– Vamos, Akihiko! — Corey gritou e estendeu a mão.

– Vai na frente. — Ele sorriu e o garoto obedeceu.

Akihiko se levantou e Cobra se aproximou dele, checando seu corpo e visualizando apenas uma marca vermelha na costela do garoto. O Suna mais novo se aproximou de Devon e pegou o canivete no chão, ele a manga da camisa amarrada em sua cintura e amarrou o logo do tiro e depois jogou o canivete para longe. Devon o tempo inteiro de rebatia e xingava Akihiko, recusando seus cuidados, até que ele não pôde mais fazê-lo. Cobra observou toda a cena, ele certamente poderia visualizar Elize no garoto, mesmo quase sendo morto, ele voltava até o perigo e estendia a mão.

Devon encarou o garoto que tirava um cigarro do bolso e acendia, ele franziu o cenho. Cobra apesar de ser um garoto problema desde cedo e ter começado nessa vida ainda jovem, jamais quis ver crianças fazendo tais coisas, principalmente fumando nessa idade.

– Escuta, garoto, você não é muito novo pra estar com um cigarro na boca? — Cobra disse.

– E você não é muito velho pra estar de namoricos com crianças? Se liga, seu pedófilo. — Devon o olhou.

 𝐓𝐖𝐎 𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐒 ─ 𝐒𝐔𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀𝐑𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora