Haviam três motos em alta velocidade pelas pistas, desviando dos carros, não dava para saber quem eram aqueles pilotos que estavam de preto. O piloto da frente fazia alguns sinais, enquanto os outros dois de trás cortaram caminho, abrindo espaço para o primeiro sacar uma arma e começar a atirar no carro que estavam os seguindo. Eles adentraram o túnel para chegar ao outro lado, o carro acelerou, mas logo foi cercado pelas outras duas motos, que sacaram suas armas e atiraram na cabeça do motorista e só passageiro.O primeiro sorriu e então empinou a moto, acelerando mais e depois descendo em um pequeno morro, onde ele desceu da moto e esperou os outros dois, que vieram em seguida.
– Acabamos com aqueles filhos da puta! — A mulher comemorava.
– Eles podem não estar sozinhos. — O segundo disse.
– Eles estavam. Foram burros o suficiente para achar que poderiam ter me derrubado. — Ele retirou o capacete.
– Te derrubado? Se liga, fomos nós quem matamos eles! — A mulher disse mais alto.
– Só fizeram isso porque foi ideia minha os levarem para o túnel, caso contrário, vocês dois estariam embaixo daquele carro. — Ele acendeu um cigarro.
– Você é um pé no saco, Suna! — Nicki gritou.
– E você é escandalosa. — Ele retrucou.
– Da pra parar!? Sério, vocês dois só brigam, ninguém aguenta mais isso. Escutem, vamos retirar as placas e trocar nossas roupas, depois voltamos para o banker. — Chase disse sério e eles obedeceram.
Assim eles fizeram. Suna usavam uma regata branca, dando visão de suas inúmeras tatuagens, ele continuou com a calça preta, mas trocou as botas, usando um tênis que estava na mochila. Ele foi o primeiro a sair, deixando os outros dois para trás. Suna acelerava, ele tentava manter sua cabeça ocupada para não de lembrar de Elize, ele não queria se lembrar, pelo menos não agora. Assim que ele chegou ao banker, logo viu os outros dois atrás, ele olhou para a câmera de segurança que logo abriu um túnel direto para a garagem.
Havia muitos carros lá, inclusive o mustang branco que ele costumava andar e levar Elize para passear. Rintarou se aproximou do carro e passou a mão no banco do passageiro, ele abriu o porta-luvas, vendo alguns papéis e seda, mas também achou os óculos de Elize, ele ficou encarando eles até sentir a mão de Chase em suas costas.
– Vamos entrar. Está na hora do jantar. — Ele saiu.
– Já vou. — Suna sussurrou.
– Você é algum tipo de masoquista? Por que fica de machucando desse jeito? — Nicki perguntou vendo ele olhando para os óculos.
– Cuida da sua vida e me deixa em paz. — Rintarou rosnou.
– Para de ser imbecil! Eles estão tentando ser seus amigos, seu idiota! — Nicki disse.
– Não me lembro de ter dito que queria amigos. — Rintarou ergueu o tronco e a encarou.
– Você quer ficar no fundo do poço? Ok! Problema seu, mas não arraste seu irmão junto. — Nicki disse.
– Por que está tão preocupada com isso? Oh, não me diga... — Suna provocou.
– Cale a boca! — A garota gritou.
– Você gosta do Daisuke, não é? Isso é hilário! — Suna gargalhou alto.
– Você é um merdinha que fica pelos cantos sofrendo por uma bast- — Antes que ela pudesse acabar Suna estava perto.
– Eu já disse muitas vezes, eu não quero ficar repetindo isso, entendeu? Não vai achando que porque você é o cachorrinho do meu irmão, que eu não posso meter uma bala na sua cabeça, vadia de merda. — Suna disse bem próximo do rosto dela, enquanto apertava seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐖𝐎 𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐒 ─ 𝐒𝐔𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀𝐑𝐎𝐔
Romance• art credits: @jijiooe (twitter) "Agora que eu experimentei, acho que eu sufocaria, por cada segundo que você não está ao meu lado. Mas agora estou preso no portão da propriedade de Lúcifer. Eu me apaixonei por uma garota que conheci no inferno." E...