97

425 34 51
                                    


O corpo de Elize balançava lentamente junto de Suna, ele segurava a cintura dela, enquanto tinha seu rosto escondido na curva do pescoço dela, eles dançavam. Rintarou sorriu para si mesmo aquele momento, até ele ver a esposa parar e olhar fixamente para alguém no canto, ela sorriu e as lágrimas encheram seus olhos. O moreno seguiu o olhar dela e viu um homem ruivo no canto, ele ergueu a mão e acenou para Elize.

– Ruy...! — Ela olhou para o marido e correu até o ruivo.

– Elize! — Ele a abraçou e desejou felicitações.

– Estou tão feliz que tenha vindo. Como você está? — O brilho nos olhos dela fizeram Ruy e Suna sorrirem.

– Estou bem. Eu fico feliz que você tenha encontrado paz e felicidade. Sempre torci pelo seu melhor, Elize. — Ele disse e logo Rintarou se aproximou.

A festa rolava e Elize ria e conversava com Atsumu e Issei, era até um pouco estranho, mas comparando que ela tinha Stephen, seu ex marido, em sua festa de casamento com Rintarou, ter alguns ex amantes nela não fazia diferença. Eric via a filha radiante, e assim como Rintarou, eles queriam que aquilo durasse para sempre, queria que o sorriso dela durasse para sempre. Callan se aproximou de Elize um tempo depois, ela abraçou o amigo de lado e eles riam e conversavam animadamente.

Pelo menos até Cobra aparecer e Callan ficar irritado. A mulher voltou até onde o marido e o pai se encontravam, ela sorriu para eles e deixou um beijo na bochecha do mais velho e depois nos lábios de Rintarou.

– Bom, eu iria deixar para dizer isso amanhã de manhã, mas como eu sei que vocês irão para outro lugar eu vou dizer agora. — Eric colocou a taça de lado e o casal se entre olhou.

– O que foi, papai? — Elize tocou o ombro dele.

– Eu me dei a liberdade de comprar a casa para vocês, e eu sei! Isso deveria ser algo para vocês dois, mas é que eu não gostaria de ter você tão longe, principalmente se você irá começar a me dar netinhos! — Eric sorriu sem graça.

– Ah, papai! — Elize sorriu e abraçou o pai.

– Não tem problema, Eric. Nós ficamos felizes e aceitaremos o seu presente de bom grado, eu também não ficaria bem em deixá-la tão longe de você. — Rintarou sorriu e recebeu um abraço do sogro.

– Bem-vindo a família, Rintarou! — Eric deu alguns tapinhas nas costas do genro.

– Obrigado. — Rintarou sorriu largamente.

[...]

Mais um mês havia passado desde então, a casa nova era grande e espaçosa, talvez até um pouco exagerada demais para o gosto de Elize. Rosy optou por morar com a mãe enquanto Wade trabalhava para Eric agora, mas aos finais de semana, feriados e férias escolares ela passaria como pai. Elize dormia enquanto Rintarou tinha a mão sobre o estômago dela, a barriga de Elize agora estava saliente, ainda era o terceiro mês e ela ainda tinha enjôos na maior parte do tempo. Callan e Cobra moravam com Eric agora, pois mesmo que eles ficassem pouco tempo lá, ainda foi uma insistência de Eric.

Um sorriso brotou no rosto de Rintarou, ele abraçou o quadril de Elize, deixando um beijinho na barriga dela, ele sabia que ainda era cedo para saber o sexo do bebê, mas ele não se importava com isso, ele amava aquele pequeno brotinho mais que qualquer coisa no mundo. Ele viu Elize abrindo os olhos lentamente.

– Bom dia, meu amor. — Rintarou lhe deu um rápido selar.

– Bom dia. — Ela sorriu.

– Está na hora de levantar. Combinamos de ir para a casa do seu pai hoje, se lembra? — Ele acariciava a barriga dela.

 𝐓𝐖𝐎 𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐒 ─ 𝐒𝐔𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀𝐑𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora