92

342 37 207
                                    


Elize estava na sala de cirurgia quando um dos médicos responsáveis se aproximou daquele aglomerados de homens e algumas mulheres. Eric, Stephen, Luigi e Callan rapidamente se levantaram, o médico estava com um rosto cansado, ele provavelmente já havia visto aquilo muitas vezes enquanto trabalhava ali, mas aquela era a primeira vez em que ele lutaria realmente contra o tempo para salvar a vida de uma mulher. Ele viu a aliança no dedo de Stephen, ele havia visto a mesma no dedo da mulher que agora a pouco estava sendo operada.

– Elize está instável, ainda não podemos dizer se ela ficará melhor, eu fiz o possível. No entanto, eu não consegui salvar o bebê, infelizmente ela acabou perdendo devido a hemorragia e a perfuração. Sinto muito. — Ele tocou o ombro de Stephen que tinha os olhos arregalados.

– Ela... Teríamos um filho?! Meu filho... Ela não havia me contado. — Stephen olhava para o chão.

– Talvez ela não soubesse, Stephen. Bom, mesmo que isso tenha acontecido- — Luigi foi interrompido.

– Ela sabia... nós dois sabíamos. — Callan disse baixo.

– O quê...? Então porque não a impediu lá? Ela estava grávida! — Stephen olhou para Callan e avançou contra ele, segurando seu colarinho.

– Ei, não toca nele! — Cobra empurrou Stephen.

– Tá tudo bem... Eu sei, Stephen, mas você acha mesmo que ela teria ficado? É sobre a Elize que estamos falando. — Callan riu triste.

– Merda! Eu quase perdi minha esposa pra essa merda e... Meu filho...! — Stephen chorava.

Foi então que Verona tocou o ombro de Luigi, o mais velhos olhou para a esposa e depois para Eric, ele estava tremendo na cadeira. Luigi mordeu o lábio, ele já havia visto aquilo uma vez e não queria que Eric passasse por isso novamente. Ele tocou o ombro do amigo e vagarosamente ele parou de tremer, mas apertou os olhos, evitando o choro. O médico disse que ele poderia vê-la pelo lado de fora, então ele a viu lá. Elize estava entubada, seu corpo cheio de hematomas e uma baixa cobrindo a cabeça.

O médico havia dito que ela teve uma parada cardíaca durante a cirurgia. A hemorragia interna infelizmente ocorreu, mas eles conseguiram reverter a situação.

– Vai dar tudo certo, abelhinha... — Eric dizia para si mesmo.

– Nós não podemos entrar? — Verona perguntou.

– Ainda não, mas logo poderemos. — Luigi disse.

[...]

Um tempo havia se passado, Eric pôde entrar lá, ele segurou com firmeza a mão da filha. Seus olhos estavam inchados, vermelhos e ele tinha olheiras horríveis. Eric logo saiu, afinal, ele ainda tinha de tomar banho. Mas aquele tumulto aconteceu, ele ouviu gritos e uma discussão, ele logo saiu de lá, pedindo para que alguns dos seus homens ficassem protegendo a sala onde Elize estava. Eric correu até lá, então ele viu um cara no chão enquanto muitas armas estavam apontadas para ele, ele gritava sem parar que queria vê-la.

Eric viu Callan empurrando os parceiros que estavam segurando ele, assim dando a visão de muitos japoneses no corredor. O cara no chão era Rintarou, ele olhou para Eric com súplica.

– Ninguém vai tocar neles! — Callan gritou e então ele apontou a arma para os outros.

– Callan... — Cobra chamou por ele.

– A Elize não os odiava, ela nunca odiou... Se vocês puderem respeitar ao menos isso eu- — Ele deixou a arma cair e cambaleou para frente, Rintarou rapidamente o segurou.

– Callan! Callan! — Cobra se aproximou junto de Verona.

– Não deveria estar aqui. Vá embora. — Stephen disse para Rintarou.

 𝐓𝐖𝐎 𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐒 ─ 𝐒𝐔𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀𝐑𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora