90

263 31 97
                                    


Eric estava olhando fixamente para Hunter, ele não estava preocupado ou demonstrando medo, na verdade, o Constantine sabia que se Elize continuasse no andar de cima tudo ficaria bem, ele não se importava em morrer por ela, muito pelo contrário, ele sabia que finalmente poderia se juntar a sua doce Masano, mesmo que fosse egoísta pensar assim. Hunter deu uma risada nasalada e abaixou a arma que estava apontada para Eric.

O mais velho franziu o cenho, vendo o loiro mexer nos cabelos de forma descontraída, como se estivesse entendiado.

– Assim é muito fácil, Eric. Eu quero você e a Elize aqui, quero atirar na cabeça dela, na sua frente. — Hunter disse simplista.

– Isso nunca vai acontecer. Você não vai relar um dedo se quer na minha filha! — Eric disse mais alto.

– Quanto mais ela demorar para descer, mair dor o Kite vai sentir. — Hunter riu.

– Desgraçado! — Cobra tentou avançar contra ele, mas foi segurado.

– Por favor, mantenha seus cães de guarda quietos. — O loiro começou a caminhar na casa.

Enquanto isso Elize respirava fundo, ela sentiu uma pontada em seu ventre, aquele desespero se instalando dentro dela. Stephen a olhava preocupado, assim como Callan, eles queriam tirá-la de lá, mas após ouvirem sobre Kite ela ficou desesperada. A morena segurou os braços de Stephen e o encarou por mais alguns segundos, antes de segurar o rosto dele e selar seus lábios rapidamente aos dele. O De Angeles do meio estava confuso, mas aquilo foi muito claro para Callan, era uma despedida.

Callan segurou o braço dela, olhando como súplica, o rosto dele havia se tornado doloroso, algo como remorso e culpa. Aquele olhar novamente.

– Stephen. — Elize o chamou.

– Sim? — Stephen olhava para as costas dela.

– Cuide da Rosy, sim? — A morena se esquivou de Callan e desceu as escadas.

– Não! — Stephen gritou e Callan correu atrás delas.

No topo das escadas ela estava olhando para eles, ela tremeu só de lembrar o que passou com Hunter. Os olhos de Eric estavam arregalados, ele não queria que ela tivesse descido, não queria que ela aparecesse ali. O loiro então sorriu ao vê-la, ele ergueu a arma e apontou para o rosto dela, Cobra e Callan começaram ambos correrem na direção dela, em lados opostos. Tudo passava em câmera lenta, ela olhou para Eric, como se pedisse desculpas por tudo, ela se sentia culpada tambem, ela colocou a mão em seu ventre, mordendo os lábios com força, tentando não chorar.

Assim que Hunter se preparou para puxar o gatilho houve uma explosão, um carro invadindo a casa e ele foi jogado para longe dali, então ele viu Luca, Francesco e muitos outros homens, aqueles eram do distrito 7.

Elize sentiu sei corpo ser agarrado por Cobra e Callan, enquanto Eric corria para a outra direção. Hunter se ergueu rápido, puxando junto Kite, ele então atirou na cabeça do garoto. O rosto de Elize se torceu, assim como os dos outros, ela gritou, gritou muito enquanto chorava, sentindo seus pulmões doerem. Stephen tinha os olhos arregalados, assim com os outros. A morena puxou a arma de Cobra e começou a disparar em Hunter, mas ela desviou da maioria deles.

– Não! — Ela gritava.

– Porra! Porra! — Cobra xingava, havia sangue em seu rosto.

— Elize, vamos te tirar daqui! — Callan disse.

– Não! Eles ainda estão lá! O meu pai está lá, Callan! — Elize gritou.

– Eu vou descer. — Stephen disse e sentiu Cobra o empurrar.

 𝐓𝐖𝐎 𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐒 ─ 𝐒𝐔𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀𝐑𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora