43

539 70 51
                                    


Kenma e os outros chegaram uma hora depois, eles adentraram a mansão e viram corpos na entrada, os seguranças que eles haviam deixado, um deles ainda se rastejava por lá, ele não tinha mais a mão esquerda. Todos eles ficaram alarmados, Tsukishima tentou correr para dentro para checar Yamaguchi mas foi impedido por Kuroo que segurou os braços dele, o loiro gritou desesperado pelo nome do namorado. Os olhos de Suna varreram todo o local, o ar parecia rarefeito agora.

Então eles ouviram mais barulhos, e mais ou menos cinco caras saindo lá de dentro, um deles segurava um taco cheio de pontas de ferro, como uma clava gladiadora, ela estava ensanguentada. Suna puxou a arma e atirou em um deles, quando eles estavam em um número menor, mas eram maiores. Atsumu, Tsukishima e Akaashi deram a volta e entraram, eles começaram a revirar tudo, até que o loiro encontrou Tadashi, ele estava inconsciente perto da janela, ele o pegou no colo e o levou para fora.

Kenma chutou o rosto de um dos caras de fora e em seguida o nocauteou, fazendo ele ficar tonto o suficiente para o meio loiro quebrasse seu pescoço. Rintarou teve seu revólver jogado para longe, o moreno levantou os punhos na altura do rosto e desviou do primeiro soco de esquerda. Ele segurou a cabeça do homem e começou a dar joelhadas no mesmo, em seguida chutando suas costelas, Rintarou deve ter quebrado no mínimo três costelas daquele cara.

Kuroo cortou a garganta do último enquanto Suna batia forte na cabeça do cara nocauteado com a clava, Atsumu e Kei apareceram, eles viram Bokuto arrastar um cara por um corda, ele havia amarrado o pescoço dele e estava puxando o mesmo que se contorcia sem parar.

– Vamos entrar, a Elize ainda deve estar lá dentro. — Kenma disse enquanto limpava o sangue de seu nariz.

– Kenma, eu sinto muito. — Yamaguchi disse baixo e choroso.

– O que? Por que? Por que, porra? Ela tá lá, né!? — Kenma sorriu desesperado.

– Aquele cara... o Hunter, ele apareceu aqui. — Ele chorava.

– Não... não, ele não- — Kenma ficou de costas.

– Ele ia me matar... ela não deixou... eles levaram ela. Sinto muito, pessoal... — Yamaguchi chorava no peito do loiro.

Suna correu para dentro, os olhos deles agora procuravam por qualquer vestígio dela, ele não poderia acreditar, ela não havia sido levada, certo? Não tinha como, como ele descobriu? Suna estava na porta do quarto de Kenma, ele viu o corpo do homem no chão, ele puxava o ar com força, as mãos tremiam, ele suava frio. O meio loiro parou ao lado dele, olhou para o corpo e passou direto por ele.

Suna viu as marcas de tiro na parede e no computador, ele começou a visualizar o que havia acontecido. Kenma seguiu os passos dela, o computador tinha uma marca de bala, mas aquilo não danificou o HD dele, ele se escondeu no mesmo lugar que ela, nunca foram pontos cegos, Elize queria evitar que eles pegassem o computador de Kenma, ela sabia que Hunter não mandaria alguém experiente, por isso assim que eles viram as marcas de bala não mexeram no computador.

– Kenma. — Suna chamou, a voz trêmula e baixa.

– Sim? — O meio loiro estava sentado no canto da escuro da parede.

– Vamos matá-lo. Vamos fazer isso. — Suna o olhou.

– Paciência, Suna. — Kenma disse.

– Paciência?! Não me peça isso, ela foi levada, Kenma! Aquele filho da puta levou ela ela! — Sua gritou.

– Eu sei, caralho! Acho que eu não estou preocupado? Acha que eu não sinto culpa? Ela é uma das pessoas mais importantes pra mim, porra! — Kenma gritou de volta.

– Então levanta, merda! Vamos sair daqui e ir atrás deles. — Suna bateu a mão na parede e Kenma se levantou.

– Escuta aqui, seu merdinha. Quem você acha que é pra mandar em mim, hã? Não ouse levantar o seu tom de voz pra mim, entendeu? Da próxima vez que fizer isso eu vou fazer você gritar que nem uma cadela no cio. — Kenma segurou o rosto de Suna.

– Ele pode ter matado ela. — Suna disse.

– Ele não fez isso, ele precisa da Elize pra alguma coisa, se ele realmente quisesse matar ela, ele já teria feito. Nós vamos sair daqui, vamos pensar direito e só então, nós vamos agir. — Kenma deu dois tapinhas no rosto do moreno e saiu.

Suna olhava para o chão, ele colocou a mão no peito, tudo nele doía muito, os músculos tensos, a cabeça, seus órgãos pareciam se desdobrar, era horrível. Ele olhou para o teto, prendendo o choro, aquilo era insuportável, mais uma vez ele perdendo tudo. Rintarou se levantou e caminhou lentamente até o quarto de Elize, ele viu algumas coisas fora de lugar, o celular conectado no carregador, livros fora do lugar na prateleira, o cheiro do perfume dela ainda estava no ar.

Haviam roupas no chão, ele entrou no banheiro, ainda estava meio úmido, o cheiro do shampoo por todo lado, ele voltou e viu fotos coladas perto do espelho. Muitas fotos com Stephen e Wade, outras com Satori e Bailey, Kenma e Semi e havia uma foto dele com Atsumu, Osamu e Issei. Ele se sentou na cama dela, só então ele se deixou chorar, um choro alto e doloroso, Satori e Atsumu chegaram um tempo depois no quarto, Suna haviam adormecido lá, abraçado com uma peça de roupa dela.

[...]

– Senhor, temos notícias sobre Daisuke. — Um dos homens disse a Eric.

– Uma ótima notícia! E então, me diga! — Eric o olhava com atenção.

– Parece que ele se deslocou da Romênia até o Japão para ir ver o irmão mais novo. — Ele disse e olhou para o moreno.

– Irmão mais novo? Eu não sabia que ele tinha um irmão mais novo. — Eric franziu o cenho.

– Oh, não? Bom, achei que tivessem lhe dito, mestre. Além de Daisuke também há um rapaz de 25 anos chamado... espere um momento. Ah, aqui está, o nome dele é Rintarou. Rintarou Suna. — Ele disse calmamente.

– Daisuke e Rintarou, hum? Que mau dia para ser um Suna. Bom, matem os dois. Não quero eles por perto. Ter apenas o Daisuke como Suna já era ruim, agora tem mais esse outro garoto? — Eric suspirou.

– Sim, senhor. — Ele saiu da sala.

Daisuke Suna, 31 anos, procurado desde os 14 anos pela máfia italiana, mestre em escapadas e manuseio de armas de fogo e brancas. Atualmente líder de um grupo de gangster expulsos de outras gangues. Ele é responsável pela morte de um dos irmãos de Eric, além de ser filho do homem que Eric mais odeia. Daisuke vive fugindo, a última vez que tiveram notícias dele foi no Brasil, ele estava no carnaval, muitos julgam que ele tem uma família por lá, com uma esposa e possivelmente filhos, mas é rumor.

Agora descobriram que ele tem um irmão novo, no entanto, Eric nunca tinha ouvido falar desse tal Rintarou, era uma surpresa ter um Suna que não era mal falado por todos os lados. Mas sinceramente? Ele não estava nem aí, iria matá-lo de qualquer maneira.



















N/A: Revelações, mores!

Ninguém imaginava que o Sunarin tem um irmão, pois bem, ele tem. Daisuke é bem mais velho que ele e aos 16 anos matou o irmão do Eric, eu vou contar isso depois, o capítulo ficaria imenso se eu mexesse nessa onça com a cara curta agora!

O Suna mais velho vai ter o momento dele ainda, relaxem! No próximo capítulo vocês vão ver sobre Elize e Hunter, e possivelmente Eric e Stephen novamente. Máfia japonesa e italiana unindo forças sim ou claro?

 𝐓𝐖𝐎 𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐒 ─ 𝐒𝐔𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀𝐑𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora