91

276 31 118
                                    


Momentos Antes

– E ainda sim, sou seu irmão biológico, e talvez, você seja igual a mim. Você matou muitas pessoas, Elize, não se esqueça disso. Você gosta, não é? Gosta do poder, da superioridade, eu sei que gosta... Uma pena que vá morrer, eu nunca tive irmãs. — Hunter fez um sinal com a cabeça e Elize virou, vendo dois homens com suas armas apontada para ela.

– Não! — Eric gritou.

– Elize! — Callan gritou.

Os tiros começaram a ser disparados, sem cessar-fogo eles continuaram atirando na direção dela. Eric e os outros estavam paralisados, a visão de Elize ficou escura e então aqueles gritos desesperados vindo de todos os lados. Então ela viu aquele corpo em sua frente, recebendo todos aqueles tiros no lugar dela, os olhos arregalados ao perceber a tatuagem de dragão. Assim que eles pararam de atirar ela sentiu o corpo dele caindo sobre o dela, tentou segurar, mas não conseguiu, ele era pesado e maior que ela, por isso acabou caindo em cima de Elize.

Eric tinha os olhos arregalados, vendo ali sua única razão de viver no chão. Naquele momento eles pensaram que ela havia sido morta, o mais velho se levantou e correu em direção a Hunter, ele segurou o pescoço do loiro e começou a socar o rosto dele.

– Você não tinha o direito! — Eric gritou enquanto chorava.

– Você é quem não tinha o direito... depois do que fez com a- — Ele foi calado quando Eric gritou.

– Eu não sou seu pai! Eu já havia perdido a minha Masano quando você foi ado- — Dessa vez Eric quem se calou.

– O dia 21 de junho de 1994 não te lembra nada? O dia em que uma empregada nova apareceu na casa dos Constantines? Não te lembra nada, caralho? — Hunter gritou e Eric o largou.

– Garoto, você não me conhece. — Eric o jogou no chão.

– Você vai negar? — Hunter sorriu com o rosto ensanguentado.

– Não preciso, afinal, eu só tenho uma filha. Você não é meu filho, Hunter, você é filho do Mattia. — Eric disse e segurou o rosto do loiro e bateu contra o chão.

– Não importa! E quer saber, Eric? A sua mão vai doer, vai quebrar, e eu não tô sentindo nada! Eu sou incapaz de sentir qualquer coisa. — Hunter gargalhou e então ele arregalou os olhos para algo atrás de Eric.

O moreno rosnou e se virou, ele teve a mesma reação que Hunter. Lá estava ela, suja de sangue e com um sorrisinho do rosto, mas ela estava ali. Elize estava de pé enquanto os outros estavam ao seu lado. O loiro empurrou Eric e assim que ele correu em direção a Elize ele foi atingido por uma faca, um dos seus o esfaqueou. O vento bateu contra o capuz do homem, o jogando para trás, revelando seu rosto e fazendo todos os olhos ficarem paralisados. Ele sorriu e girou a faca na barriga de Hunter e logo depois tirou, a enfiando em seu peito. O loiro foi caindo, mas ele tinha um sorriso no rosto.

– Que bom que foi você... Wade. — Ele caiu no chão e o homem de cabelos castanhos se virou.

– Sentiram saudades? — Ele disse e viu os outros que sobraram tentarem correr, mas foram parados por Cobra do outro lado.

– Todos vocês vão morrer agora. — Ele disse e começou a matança, ninguém estava mais feliz do que ele naquele momento.

Elize olhava para o antigo companheiro ali, ele tinha cicatrizes de queimadura, estava usando um tapa-olho, pois havia ficado cego, ela tentou se aproximar dele quando sentiu aquela pontada novamente e se curvou. Foi então que o pesadelo voltou, ela viu Rosy correr em sua direção, ela ainda não havia percebido Wade, então um dos caras que estavam com Hunter surgiu, Elize foi mais rápido e entrou na frente, ela o jogou para longe para sentiu uma ardência na barriga, assim que ela percebeu havia uma faca lá, a intenção dele nunca foi Rosy, ele só queria uma distração.

 𝐓𝐖𝐎 𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐒 ─ 𝐒𝐔𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀𝐑𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora