47

535 59 103
                                    


Japão – Tóquio | 1996

– O que aconteceu, Eric? — Masano disse enquanto segurava a pequena garota em seus braços.

– Nada, amor, não se preocupe. Como a Elize está? — Eric se aproximou da mulher.

– A febre baixou. Tem certeza de que está bem? — Masano tocou o rosto do moreno.

– Meu irmão me ligou. — Eric passou a mão pelos cabelos recém nascidos do bebê.

– E então? — Masano o olhava preocupada.

– Mattia disse que nosso pai morreu e que eu preciso ir até lá. — Masano viu as lágrimas se formarem no canto dos olhos do mais alto.

– Eu sinto muito, querido. Vem cá. — Ela puxou Eric para um abraço e ouviu ele fungar.

– Vamos os três. Eu, você e Elize, vou apresentar vocês duas para o resto da família. — Eric disse baixo.

– Eric, eu não acho que seja boa ideia... eu e Elize podemos ficar, eu fico na casa do meu pai e- — Masano começou mas foi interrompida.

– Não. Já chega de ficar adiando isso, vocês duas são a minha família, eu não posso ficar escondendo. — Eric disse e beijou o rosto de Masano e a mão de Elize que segurava seu dedo.

Eric olhou para a morena que deu um meio sorriso, a mulher ficou nos braços do marido, enquanto a bebê Elize os olhava sem entender o que estava acontecendo. O homem segurou a filha nos braços e se levantou balançando o corpo lentamente, vendo os pequenos olhos da criança se fechando, sendo consumida pelo sono. Masano sabia que o marido não se dava muito bem com o irmão mais velho Mattia, mas amava o irmão mais novo Enrico.

A família Constantine era composta por muitas pessoas, no entanto, o pai de Eric, o senhor Nicolo não eram descendente direto dos Constantine, mas sim, a sua falecida esposa Elize. Masano sabia de toda a história, mas ela não comentava com Eric, afinal, seu pai foi contra seu casamento com o jovem italiano assim como metade da família dele. Quando o jovem casal teve sua primeira filha Eric fez questão de homenagear a falecida mãe, a qual nem ele e muito menos Enrico tiveram a chance de conhecer.

Era noite e o moreno estava dormindo, enquanto a pequena criança chorava nos braços da mãe. Masano não sabia o motivo do choro, pensou ser fome e até mesmo que talvez ela estivesse com a fralda cheia, remédios para cólicas e dores de ouvido também não resolveram. Foi então que ela olhou pela janela e sentiu como se estivesse sendo observada e uma mão tocar seu ombro, a morena rapidamente recuou ao toque até perceber Eric.

– Você está bem? Parece assustada. — Eric perguntou e então Elize pareceu chorar mais forte.

– Não é nada. Mas Elize está tão nervosa, não sei o que houve. — Masano disse.

– Que estranho. Me dê ela aqui. — Eric pegou a criança nos braços.

– Eric, não acha melhor a levarmos no hospital? — Masano disse aflita.

– Não... ela só está nervosa, já vai passar, não é, meu amor? — Eric tocou seu nariz na bochecha da garota e o choro cessou.

– Se eu soubesse que ela ficaria quieta com você eu teria feito você acordar. — Masano riu.

– O que posso fazer se sou o preferido? — Eric brincou.

[...]

Estranhamente após o casamento de Masano e Eric, Reika nunca mais deu as caras, de início a Yoshino do meio pensou ser por causa das desavenças com o pai, mas Naoki e Sumire sempre apareciam junto da mãe, mas Reika não. Com a viagem para a Itália a jovem mãe ficava ainda mais aflita, parecia ter sempre alguém por perto, vigiando, ela deveria ter dito a Eric, mas não fez isso. Elize tinha apenas três meses de vida, ela estava deitada na cama enquanto Eric fazia cócegas em sua barriga, a risada melodiosa dela invadindo no quarto e fazendo Masano sorrir.

 𝐓𝐖𝐎 𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐒 ─ 𝐒𝐔𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀𝐑𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora