73

442 46 254
                                    


Dezembro de 2021 | Tóquio, Japão
(três dias atrás)

Daisuke chamou pelo irmão mais novo sentado junto dos outros, mas o mesmo não obteve resposta, recebendo apenas o silêncio. O moreno adentrou o lugar e viu Rintarou deitado enquanto mexia nos anéis em seus dedos enquanto olhava para o teto. O Suna mais velho tocou a testa de Rin, tirando a atenção dele e voltando-a para o outro, que tinha um pequeno sorriso no rosto, fazendo com que Rintarou ficasse um pouco tenso e se sentasse.

Daisuke suspirou, pedindo para que o irmão o acompanhasse até o lado de fora, fazer de Rintarou ficar um pouco desconfiado.

– O que lá fora? — Rintarou perguntou.

– Alguém que quer ver você. — Daisuke sorriu.

– Por que isso não me parece bom? — Rintarou coçou a cabeça.

– Relaxa, vai ser uma boa. — Daisuke abriu a porta e Rintarou parou antes de sair.

– Quer merda, Daisuke! — Rintarou tentou dar meia volta.

– Espera, Suna! — Ele segurou o braço do moreno.

– Que porra você quer aqui, Kozume? Vai embora! — Suna disse sem se virar.

– Acredite, eu não viria aqui se eu realmente não precisasse de você, Sunarin. — Kenma disse firme e soltou Suna.

– Eu vou dar um tempo pra vocês, eu vou estar lá dentro. — Daisuke tocou o ombro do irmão e saiu.

– O que você quer? — Suna tirou um cigarro do bolso e acendeu.

– Preciso de você, Suna. — Kenma disse sério.

[...]

Dezembro de 2021 | Veneza, Itália (dias atuais)

Elize estava fazendo cócegas na filha que acabara de acordar e ainda estava um pouco sonolenta, a morena beijou o rosto da menina e a tirou da cama, arrumando seu cabelo e a mandando escovar os dentes, a mulher pensou que teria o dia livre para fazer algumas compras com Rosy, mas ela estava enganada. Assim que desceu as escadas com a menina ela viu Eric parado conversando com Callan, ela estranhou e pediu para que Rosy fosse para a mesa sem ela.

Elize se aproximou dos dois e beijou o rosto de Eric, enquanto os dois se a olharam um pouco tristes, a mulher ergueu as mangas da camisa e cruzou os braços.

– Porque essa cara? — Ela perguntou.

– Querida, eu sei que você tinha planos, mas eu preciso que você faça algo para mim. — Eric riu fraco.

– Ah, tudo bem, pai. — A expressão dela relaxou.

– Reuniões, Elize. Com grandes líderes e também precisamos reafirmar nossos poderes aliados. — Callan disse.

– Opa, calma aí! Nós já não fizemos isso anteontem? — Ela perguntou.

– Sinto muito, querida! Eu faria se eu pudesse, mas eu tenho reuniões também, e você vai me representar em uma dessas. — Eric tocou o ombro dela.

– Então sem compras com a Rosy? — Elize pareceu decepcionada.

– Prometo que vamos todos juntos depois! — Eric juntou as mãos.

– De dedinho? — Ela ergueu o mindinho.

– De dedinho! — Ele repetiu o ato.

– Como vou dizer a ela, Callan? — Elize espiou a criança na mesa comendo.

 𝐓𝐖𝐎 𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐒 ─ 𝐒𝐔𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀𝐑𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora