Tóquio, Japão | 1994Masano e Eric estavam casados, apesar de toda aquela discussão por serem de nacionalidades diferentes no final deu certo. Reika estava feliz pela irmã, ela se encontrava em um canto tomando saquê quando viu Ran, ele usava apenas uma camisa social branca, ela juntou toda a sua coragem e foi até ele. O Suna nem queria estar ali, só foi, pois sua família era amiga dos Yoshino, mas ele havia se casado, sua esposa sendo de um casamento arranjado já estava quase dando à luz a seu primeiro filho.
– Ei, Ran! — Reika sorriu e se aproximou do mais velho.
– E aí. — Ele bebia champanhe.
– Eu não vi você na hora da cerimônia. — Reika disse.
– Acabei de chegar, na verdade, eu nem deveria ter vindo. — O homem de olhos verdes oliva acendeu um cigarro.
– Não diga isso, Masano e Eric ficariam felizes se você fosse dar um "olá". — Reika sorriu.
– Por que você parece tão feliz? — Ran a olhou.
– Eu deveria estar triste? É o casamento da minha irmã, não um velório. — Reika sentia seu coração bater rápido.
– Hum... Vem comigo, Reika. — Ran puxou a mão dela.
Os dois foram até o fundo, a morena estava confusa, não sabia de fato o que aconteceria, até sentir seus lábios serem esmagados pelos lábios de Ran e rapidamente ela retribuiu. O Suna abriu a porta dos fundos da casa e deitou a mulher no chão, arrancando o vestido dela com pressa e beijando o corpo magro dela. Reika havia esperado tanto por aquele momento, mas ela queria que ele fosse com calma, no entanto, Ran não foi, ele introduziu um de seus dedo na intimidade molhada da garota que gemeu o nome dele.
Ran sorriu com aquilo, ele beijou os lábios dela e desceu os beijos até os seios, onde apertou, mordeu, chupou e lambeu. Reika gemia o nome dele cada vez mais alto, então ele sussurrou pedindo para ela fazer silêncio e então penetrou seu membro lentamente, arrancando um gemido alto dela.
Reika nunca pensou que estaria transando com o cara que gostava no dia do casamento da irmã mais velha, mas lá estava ela, sendo fodida por ele. Ran não pegava leve nas estocadas, ele ia fundo e doía, mas ela não pediu para ele parar, ela percebeu que a expressão no rosto dele havia mudado, estava mais frio e parecia violento. O filho do meio dos Suna apertava a coxa dela com força, ele tirou o pau de dentro dela e todo o seu esperma foi jorrado na barriga da mulher.
– Ran, onde você vai? — Reika perguntou enquanto ela o via vestir as calças.
– Vou voltar, minha esposa deve estar me esperando, você deveria fazer o mesmo. — Ran abriu a porta e saiu.
– “Esposa”? — Reika não sabia que ele estava casado.
A mulher foi até o banheiro e se lavou, logo colocando novamente seu vestido e saindo de lá, ambos só não contavam que ali atrás Luigi estava fumando, ele ouviu tudo, de início queria ter saído, mas continuou, pois eles ouviriam, e nem sabia quem estava lá dentro. Assim que Reika voltou para a festa ela viu Ran com sua esposa, ela tinha uma enorme barriga redonda, ela carregava um filho dele. No entanto, Reika sabia que Ran nunca havia superado sua irmã, era só perceber o jeito como ele olhava para ela.
[...]
Muitos dias após o casamento haviam se passado, Reika estava na loja de motos de Naoki, estava o ajudando com algumas contas quando Ran apareceu, ele disse que seu primeiro filho havia nascido. Naoki era padrinho de Daisuke, o primogênito de Ran, ele só não contava que Reika estava logo atrás ouvindo tudo o que ele dizia para o amigo de infância. Assim que Ran percebeu a garota ele apenas sorriu para ela como se nada tivesse acontecido.
– Oi. — Ran disse quando estavam apenas os dois.
– Por que você não me disse que era casado? — Reika perguntou brava.
– Por que isso faz diferença? — Ran pegou uma mecha do cabelo dela.
– Como assim? Você é casado, Ran! Você tem um filho! — Reika se afastou.
– Então você não gostou? — Ran perguntou.
– Eu não disse isso. — Ela se encolheu.
– Então... — Ran pulou o balcão e parou atrás de Reika, ele beijou a nuca dela.
– Pare com isso, Ran. — Reika disse baixo.
– Não parece que você quer que eu pare. — Ran sussurrou e ela se virou para encara-lo.
– Foda-se. — Reika o beijou com fervor.
A loja foi fechada mais cedo, e os dois transaram lá, essas coisas começaram a ficar recentes. Não havia hora ou lugar, sempre que eles pudessem eles estariam fodendo por aí, já era normal quando as famílias se juntavam os dois transavam no banheiro ou no quarto, não importava. Então houve um dia em específico, quando Daisuke já havia feito um ano, ele flagrou o pai e Reika aos beijos na casa deles, mas não entendia o que era isso, mal sabia falar.
Quando a esposa de Daisuke saía ele e Reika aproveitavam, todos já haviam percebido como os dois estavam próximos, mas acreditavam que era apenas amizade. Masano e Eric chegaram de viagem e ela viu às duas famílias reunidas e correu até lá.
– Daisuke! Veja só como cresceu! — Masano pegou o garotinho nos braços e beijou o rosto dele.
– Ei! — Naoki abraçou a irmã e o cunhado e Ran a olhava com brilhos nos olhos, Reika percebeu isso.
– Rei! Que saudade! — Masano abraçou a irmã mais nova.
– Sim. — Reika disse e foi cumprimentar Eric.
– Ran, como você está? Sua família é linda. — Masano sorriu e abraçou o amigo.
Mais tarde naquele dia, enquanto Reika e Ran estavam sozinhos em um motel, ela percebeu como ele estava aéreo. Ele fumava na cama enquanto tinha metade do corpo coberto, assim como ela. Reika puxou o lençol e subiu em cima do mais velho, pegando o cigarro dos lábios dele, ele havia ficado assim não só após ver Masano, mas sim quando ouviu ela dizer que ela e Eric queriam ter um filho. Aquele sentimento de raiva e ciúmes surgiu em Ran, ele odiava Eric.
Reika colocou o cigarro no cinzeiro e então foi jogada para o lado, logo vendo Ran ir por cima dela, ele estava com aquele olhar novamente. Ele mandou Reika abrir as pernas e assim ela fez, logo ele estava fodendo ela.
– Ran... — Ela chamou por ele.
– O que foi? — Ele estocava fundo.
– Você ainda ama a minha irmã? — Ela perguntou e ele parou.
– Sim, eu ainda amo a sua irmã. — Ran disse e então ele viu Reika se afastar dele.
– Eu sabia! — Ela começou a juntar as roupas.
– Espera, você vai embora? Reika, espera aí. — Ran segurou o braço dela e a viu chorando.
– Merda, você só está me usando como depósito de porra por acaso? Que caralho, Ran! Eu odeio você! — Então ela sentiu um tapa em seu rosto.
– Meu Deus! Reika, me perdoa, eu não queria! — Ran arregalou os olhos ao perceber o que fez.
– Você é um desgraçado! Eu quero que você para o inferno! Me larga, seu imbecil! — Reika se rebatia nos braços dele.
– Ei, ei! Me escuta, Rei! Eu sinto muito, sim? — Ele acariciou o rosto dela e a beijou, a retribuiu e então ele viu como Reika poderia ser facilmente manipulada por ele.
N/A: BACKSTORY DA REIKA!!
Gente, vocês vao surtar com o passado dessa mulher, eu juro! Mas ela vai ser uma das únicas que vai receber um backstory, além do Hunter, mas ele só vai ganhar um no final.
Eu não revisei porque fiquei com preguiça, mas é isso! Beijos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐖𝐎 𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐒 ─ 𝐒𝐔𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀𝐑𝐎𝐔
Romance• art credits: @jijiooe (twitter) "Agora que eu experimentei, acho que eu sufocaria, por cada segundo que você não está ao meu lado. Mas agora estou preso no portão da propriedade de Lúcifer. Eu me apaixonei por uma garota que conheci no inferno." E...