Aviso - violência extrema, tortura psicológica, estupro.
! alerta de possível gatilho !
.
.– Deu tudo errado! Aquele maldito... — Um deles disse enquanto puxava os próprios cabelos.
– O que deu errado? — Hunter disse atrás dele.
– Senhor... — Ele o olhou assustado.
– Vamos! Me diga o que deu errado. — Hunter disse seco.
– Senhor, o cara que pediu para trazer... ele morreu. — Ele disse desesperado.
– Como assim? Eu pedi para trazê-lo com vida! — Hunter segurou o pescoço do rapaz.
– Ele estava muito ferido... ele morreu assim que retiramos ele do carro... — Ele disse sufocando.
Hunter o largou, fazendo com que ele caísse no chão. O loiro ainda tentava assimilar tudo, ele sabia que Stephen não seria nada fácil, mas morrer dessa forma? Ele ainda estava choque, mas é claro que não transpareceria isso, ele usaria isso a seu favor, para fazer com que Elize perca a cabeça de uma vez e fique ainda mais vulnerável para o seu "sacrifício final". Hunter se virou, dando as costas para seu subordinado que ainda tentava recuperar o ar.
O loiro enfiou as mãos nos bolsos e o olhou de relance.
– O que fez com o corpo? — Hunter perguntou.
– Ele foi esquartejado, assim como pediu. — Ele se levantou.
– Ótimo. Me mostre. — Hunter mandou.
– Tem certeza? — O rapaz o olhou.
– Sim, porra. — Hunter disse impaciente.
– Eu não deixei a cabeça, estava ocupando muito espaço, então eu queimei. — Ele foi dizendo.
– Entendo. Fez um bom trabalho, Kite. — Hunter disse e o seguiu.
Assim que eles chegaram até o carro Kite abriu o porta-malas, onde havia um grande saco preto, com os resto mortais de Stephen. O rapaz de cabelos tingidos de rosa estava suando, o cheiro forte de sangue invadiu suas narinas, fazendo com que ele sentisse seu estômago revirar. Hunter o olhava, de alguma forma ele lembrava Wade, ele piscou algumas vezes enquanto voltava seu olhar para o saco.
Kite abriu um pouco, vendo tudo aquilo sujo de sangue, e automaticamente virando o rosto.
– Me mostre o braço dele. — Hunter pediu.
– Como é? — Kite o olhou incrédulo.
– Stephen tem uma tatuagem no antebraço esquerdo, me deixe vê-la. — Hunter pediu.
– Claro. — Kite enfiou a mão lá, sentindo a ânsia tomar conta dele ate achar a tatuagem.
– É ele. Assim que acabar aí, venha até a minha sala. — Hunter deu as costas e se foi.
Hunter saiu dali e adentrou uma outra sala, ele se encostou na na porta e escorregou até o chão, enquanto uma lágrima rolava pelo rosto dele. Ele não pensava apenas em Stephen mas em Wade também, as duas pessoas que eram importantes para ele o traindo, e no final, ele teve que matar todo eles, mas era por um bem maior, assim ele pensava. Então ele sorriu, as lágrimas saindo de seus olhos enquanto aquele sorriso macabro surgia.
Ele se levantou e tomou uma dose de whisky, logo sendo tirado de seu transe quando alguém bateu em sua porta.
– Entre. — Hunter disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐖𝐎 𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐒 ─ 𝐒𝐔𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀𝐑𝐎𝐔
Romance• art credits: @jijiooe (twitter) "Agora que eu experimentei, acho que eu sufocaria, por cada segundo que você não está ao meu lado. Mas agora estou preso no portão da propriedade de Lúcifer. Eu me apaixonei por uma garota que conheci no inferno." E...