Elize abriu os olhos lentamente, vendo alguém dar as costas para ela, ela ouviu o barulho da porta de ferro se fechando, em sua frente havia um copo d'água, um de leite e um pão, ela ficou encarando a bandeja por um tempo, até ouvir alguém dizer "coma ou vão levar a sua comida". Ela ficou confusa, e pegou o pão, deixou para beber a água por último, então ela se sentiu observada, assim que ela olhou para trás haviam um cara com o rosto cheio de cicatrizes, ele era medonho.– Que porra! — Ela gritou e se rastejou.
– Sinto muito. Assustei você? — Ele riu.
– Quem é você? Por que está aqui? — Elize disse rápido.
– Calma lá, mocinha! Uma pergunta de cada vez. — Ele se deitou no colchão velho, ela ainda não via o rosto dele por completo.
– Quem é você? — Ela perguntou enquanto comia.
– Meu nome é Ruy. — Ele disse.
– Por que está aqui? — Elize acabou e bebeu a água.
– Vai saber, né? — Ele deu de ombros.
A morena colocou a mão sobre o ferimento dolorido, queria poder chorar, estava frio e úmido, ela só queria o aconchego dos braços dele. Elize encarou a pequena janela que levava o pouco de luz que saía para dentro daquele lugar. O tal Ruy se levantou, então ela pôde vê-lo com mais clareza, ele tinha o corpo todo coberto por tatuagens e cicatrizes.
O coração dela estava despedaçado, por que essas coisas estavam acontecendo? Ela abraçou as próprias pernas e ficou no canto, em sua cabeça apenas cenas de morte, Bailey, Wade, Mei, James, Osamu, todos eles morrendo simultaneamente como se fosse algum jogo de abate. Estava sozinha agora.
– Não se entregue tão facilmente. — Ruy disse.
– Você não entende... — Elize respondeu baixo.
– Tem razão, não entendo, mas escute, você não pode ficar aqui. Sabe, antes tinha um cara legal aqui, mas aparentemente ele estava traindo o chefe. — Ruy a olhou e então ela viu que ele usava um tapa olho.
– Wade... — Ela levantou a cabeça.
– Esse mesmo. Ele era um cara legal, mas deve estar morto agora. Enfim, por que o Hunter quer você? — Ele enfiou as mãos nos bolsos.
– Não sei, mas ele procura sempre, como um carrapato. Eu não aguento mais, Ruy! — Ela segurou a cabeça.
– Não se entregue para a loucura. Parece ser mais fácil se você simplesmente se jogar, mas acredite, não faça isso. — Ruy se aproximou dela, mas não muito, os pés dele estavam presos por uma corrente.
– Meu nome é Elize. — Ela disse.
– Prazer em conhecê-la, Elize. — Ele sorriu.
[...]
Elize descobriu que Ruy era um antigo companheiro de Hunter, mas após recusar uma missão ele foi mandado para aquele lugar, no começo ele pensou que fosse apenas ser morto, mas o que aconteceu foi diferente. O homem de cabeça raspada está naquele lugar há quase dois anos, ele não tem expectativa de vida, ele queria poder viver fora dali, no entanto, não espera pela salvação.
Um homem bateu na porta de ferro e adentrou a sala, Elize se encolheu no canto enquanto ele se aproximava e pegava Ruy, ele foi caminhando calmamente, sem lutar ou dizer alguma coisa, ela viu um pano ser posto na cabeça dele e as mãos serem presas. Quando a porta foi fechada ela se levantou com dificuldade e foi até a porta, ficando na ponta dos pés e vendo vários homens lá fora, eles usavam ternos e tinham armas em seus coldres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐖𝐎 𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐒 ─ 𝐒𝐔𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀𝐑𝐎𝐔
Romance• art credits: @jijiooe (twitter) "Agora que eu experimentei, acho que eu sufocaria, por cada segundo que você não está ao meu lado. Mas agora estou preso no portão da propriedade de Lúcifer. Eu me apaixonei por uma garota que conheci no inferno." E...