32

781 87 139
                                    


Dezembro de 1990 | Tokyo — Shibuya.

O Natal estava próximo, as ruas de Tóquio estavam movimentadas e cobertas de neve, muitos casais apaixonados comprando presentes, também haviam famílias, tudo aquilo era adorável. A família Yoshino se preparava para mais um natal conjunto, as famílias nunca pareceram tão próximas como agora, principalmente após o casamento de Sumire e Naoto. Reika e Masano estavam passando e olhando as vitrines das lojas, tudo parecia tão caro e bonito, era chamativo.

As duas irmãs tinham os braços entrelaçados. Masano era um linha jovem, ela tinha cabelos pretos que caiam sobre seus ombros, suas orbes cor de mel e um lindo sorriso caloroso, enquanto Reika era mais séria, seus cabelos eram curtos e encaracolados e também pretos, ela não sorria muito. A família Yoshino já tinha um grande passado como gangue, sempre entrando em brigas, corridas e lutas, tudo o que era ilegal eles faziam.

– Sano, não podemos demorar muito. — Reika disse para a irmã mais velha.

– Fique tranquila, Rei, qualquer coisa nós podemos dizer ao papai que nos perdemos. — Masano riu.

– Moramos em Tóquio há 20 anos, acha que ele não perceberia? — Reika revirou os olhos enquanto sorria.

– Deixe de ser chata, mana! Você precisa de um namorado, ou namorada, né!? — Masano gargalhou quando a irmã corou.

– Morra! Mas então... você já fez a sua tatuagem para entrar na gangue? — Reika perguntou.

– Sim, eu fiz, ou melhor, o Ran. — Masano disse simplista.

– O Ran?! Masano, você sabe que ele é caidinho por você desde o ensino médio, não é? — Reika a puxou.

– Eu sei, Rei... mas como eu vou dizer... o Ran não faz o meu tipo. — Sano a olhou.

– Sano! Meu Deus, você é maluca! Qual o seu tipo, então? Gangster maluco que faz tudo por dinheiro? — Reika grunhiu.

– Nah, esqueça os gangsters... além, do mais, eu- — Ela esbarrou em um cara.

Reika torceu o rosto rapidamente, olhando para o homem alto de cabelos pretos e olhos claros, ele usava um gorro e estava totalmente agasalhado, a ponta do nariz vermelha, ele rapidamente olhou para as duas mulheres em sua frente, ele percebeu que Masano ainda segurava o braço. Ele se curvou e pediu desculpas, mas não antes sem dar uma checada no rosto da garota, ela o desculpou e sorriu para ele de forma calorosa.

As duas irmãs estavam animadas para o dia de hoje, afinal, seria o dia em que Masano finalmente se tornaria parte da gangue e seria nomeada líder de alguma divisão. Todo Yoshino, após o seu vigésimo aniversário, faria uma tatuagem em nome da gangue. A morena de cabelos pretos agora estava em casa, ela ouvia atentamente a mãe dizer que ela não deveria participar da corrida, a garota apenas revirou os olhos concordando.

Masano acendeu um cigarro e foi para a varanda, o mesmo rapidamente foi tomado de seus lábios por Naoki, seu irmão mais velho e atual líder da gangue ao lado de Takahashi, seu pai.

– Ran parece estar animado para a cerimônia. — Naoki se sentou ao lado da irmã.

– Sim... sabe, queria que Sumire viesse. — Masano sorriu.

– Ela disse que não queria se envolver mais com isso após o casamento, vamos respeitar a vontade dela. — Naoki tragou a nicotina.

– E quanto aos corredores de hoje? — Masano olhou para o irmão mais velho.

– Sano, você não tem jeito, não é? Bom, temos muito corredores dessa vez, alguns estrangeiros amigos de Ran, eles são velozes. — Naoki disse e Masano assentiu.

 𝐓𝐖𝐎 𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐒 ─ 𝐒𝐔𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀𝐑𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora