Sua habilidade de batalha individual era muito boa. Isso seria útil em um 1v1. Em uma batalha de equipe, por outro lado, Qin Mo estava lá para comandar a equipe, o que permitia que eles trabalhassem juntos. Mas em um 2v2, isso era considerado uma deficiência.
Se eles não se harmonizassem bem o suficiente, sua força individual se tornaria muito avassaladora, forçando-os a um canto.
Qin Mo estava definitivamente ciente disso. Então, por que ele os enviou?
Ele estava se arriscando, mas não havia nenhum outro par forte o suficiente para a dupla enviada por Xiangnan.
Se Lin Feng e Yun Hu se unissem, ainda havia uma chance, mas era muito arriscado.
Isso não era tudo, o ritmo deles estava deixando Bo Jiu preocupada também. Devido ao seu passado, Bo Jiu era extremamente sensível ao som de batidas vindo do teclado.
Eles estavam tão em sincronia que sua mão esquerda pousou no teclado ao mesmo tempo. Esta era realmente uma batalha difícil.
“Ka-chá!”
Os gêmeos de Xiangnan atacaram com outro ataque. Desta vez, foi mais duro do que antes.
“A torre de defesa da Suprema Aliança está prestes a cair.” Quando o shoutcaster fez seu comentário, um anúncio apareceu na tela, informando aos jogadores sobre a torre destruída.
Este jogo estava progredindo muito mais rápido do que o anterior. Em menos de cinco minutos, uma torre foi destruída.
A Aliança Suprema estava realmente prestes a perder?
Os fãs assistiram ansiosos. Lá fora, a contagem de visualizações começou a aumentar de forma constante. Afinal, Lin Feng e Yun Hu não eram como Feng Shang. Eles estavam na indústria há muito tempo. Tanto tempo que eles experimentaram tanto a perda quanto a vitória da Suprema Aliança.
Depois de jogar por tantos anos, eles não seriam capazes de sobreviver a uma perda.
You Sixin bocejou, parecendo entediado. “A Suprema Alliance terá que retomar o ritmo ou não vale a pena assistir a essa partida. Teria sido um desperdício do meu esforço ter vindo até aqui com você para assistir ao seu Little Spade favorito. Você não acha?”
Hoshino olhou para ele. "Sim."
"Essa foi fácil." You Sixin puxou o colarinho dele, parecendo diabólico. “Por que Qin Mo não usou a assistência?”
“Ele provavelmente confia neles.” Hoshino olhou para o olhar escuro da jovem. Havia um brilho interior que ele nunca tinha visto antes. Qin Mo provavelmente não foi a única mudança que ela experimentou aqui, os outros membros da Suprema Aliança também mostraram seu calor.
Não havia outra razão para aquele brilho inabalável em seus olhos.
You Sixin perguntou provocativamente: “Confiar?”
Não era algo que ele encontrasse com frequência e não era algo em que ele acreditasse. Mas ele estava intrigado; por que Qin Mo não estava agindo?
Ele estava esperando que eles resolvessem as coisas? Era possível? Em tão pouco tempo?
Xiangnan começou a atacar a segunda torre de defesa.
A dupla tinha química e agressividade, não dando chance de interceptação.
Do ângulo de Bo Jiu, os olhos de Lin Feng estavam começando a ficar vermelhos. Ele não conseguia encontrar um lugar para liberar a energia dentro dele. Sua formação foi infiltrada rapidamente e a injustiça dentro dele começou a se acumular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...