Essa era a coisa ruim de um casal que estava junto há muito tempo. A pequena princesa Qin não era mais a pessoa cujas orelhas coravam sempre que ela dizia algo.
Bo Jiu virou a cabeça. Ela não deu ouvidos ao Todo-Poderoso. Em vez disso, ela empurrou a mão contra a cadeira do chefe. Através da máscara, ela beijou os lábios de Qin Mo. Sua postura parecia muito bonita. Ela deve ser capaz de subjugar o Todo-Poderoso agora, certo?
Isso era o que Bo Jiu estava pensando.
Antes que ela pudesse reagir, a outra parte virou o corpo e a pressionou na cadeira com força. Quase simultaneamente, ele tirou a máscara e a jogou no chão.
Não importa o quão inteligente Bo Jiu fosse, ela nunca entenderia o quão forte era o desejo de um homem na idade de Qin Mo. Para algumas coisas, era melhor não começar. Se você nunca tentou, você não pensaria nisso constantemente. No entanto, a pessoa que ele gostava estava em seus braços, mas ele não podia tocá-la. Afinal, essa pessoa ainda era menor de idade.
Durante as últimas três vezes, ele agüentou. Mas alguém sempre o seduzia de propósito. Recentemente, Qin Mo não a beijava há muito tempo porque queria evitar perder o controle. Esta ação acendeu todas as chamas em seu coração.
Bo Jiu podia sentir a temperatura abaixo de sua palma subindo. Quando a respiração pousou entre seus lábios, era escaldante, embora houvesse um cheiro refrescante de menta. Isso fez seu corpo esquentar incontrolavelmente.
Ela também não parou a mão dele quando ele a colocou sob suas roupas. As pontas de seus dedos deslizaram pela parte de trás de sua cintura. Uma sensação de dormência foi sentida em todo o seu cóccix. Bo Jiu só podia abraçar seu pescoço para evitar escorregar na cadeira de madeira. Seu rosto estava vermelho. Até seus lábios pareciam um pouco lacrimejantes.
Qin Mo olhou para a pessoa em seus braços. Seu olhar ficou cada vez mais escuro até chegar a um certo ponto. Então, seus dedos finos começaram a desabotoar os botões da camisa dela. Ele se inclinou e beijou a clavícula clara.
Bo Jiu estremeceu. Uma sensação de prazer a envolveu como as ondas do oceano. Ela não resistiu. Isso foi tudo por causa de um beijo.
Os dois deixaram o local meia hora depois. Eles não terminaram todo o processo. No entanto, o corpo de Bo Jiu estava cheio de marcas de beijo. Os do pescoço eram os mais óbvios. Nem um minuto mais ou menos; foram apenas 35 minutos agradáveis.
Quando o Todo-Poderoso intimidava alguém, ele não se conteve. Foi por isso que o calor entorpecente ainda permanecia no corpo de Bo Jiu.
No entanto, alguém ainda manteve sua aparência elegante e se virou para ajudar Bo Jiu a usar sua máscara. Sua voz era indiferente, mas estava um pouco rouca. “Podemos sair agora. Continuaremos depois de voltarmos.”
Bo Jiu ergueu as sobrancelhas. Continuar com o quê? Pff, tão assustador.
"Por que? Você não está disposta a fazer isso?” Qin Mo se inclinou perto de seu rosto. “Não vamos sair então.”
Bo Jiu se inclinou e o beijou. Seu sorriso era um pouco diabólico. “Irmão Mo, você viu errado.” Era melhor do que lhe ensinar física depois que eles voltassem.
Qin Mo arrastou a pessoa e a avisou lentamente. “Não me seduza novamente. Caso contrário, não poderemos sair.”
Desta vez, Bo Jiu parou. Afinal, ela não seria capaz de lidar com isso se fosse pressionada contra a cadeira e intimidada novamente. A aura do Todo-Poderoso era fascinante demais. Bo Jiu sempre suspeitou que ele fez isso de propósito. Ele a tinha propositadamente aquecida e então a empurrou para longe. Mas mesmo assim…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...