Foi uma viagem silenciosa de carro, pois o tio Wang podia sentir o desânimo de seu jovem mestre.
Originalmente, eles estavam indo para a casa de Jiang, mas seu jovem mestre decidiu voltar para sua própria casa.
Assim que Jiang Zuo entrou em sua casa, ele não acendeu as luzes, indo direto para o sofá da sala. Ele afundou no sofá, sua cabeça encostada nas almofadas de pelúcia enquanto olhava para o teto.
Ele nunca tinha agido de tal maneira antes, mas hoje, ele não conseguia controlar seus sentimentos.
A sala estava silenciosa, seu olhar se tornando vazio. A próxima vez que ele abriu os olhos, ele se lembrou de uma memória. Jiang Zuo se levantou, desabafando sua frustração na lata de lixo a seus pés e um estrondo ecoou pela sala antes que o silêncio mais uma vez tomasse conta.
Ele estava sentado lá com as sobrancelhas franzidas, o ingresso para a competição de e-sports doloroso para os olhos. Isso o incomodou tanto que as memórias de antes flutuaram de volta à sua mente. Ele estendeu a mão para massagear suas têmporas, tentando afastar o desconforto. Ele estava claramente de mau humor.
Desde que criara sua própria empresa, raramente fazia tais birras. Em vez disso, quando ele ainda estava na escola, ele tinha um temperamento ruim e jogava as coisas de um lado para o outro sempre que ele e seu pai tinham suas diferenças.
Naquela época, ela tinha sido a única que tinha testemunhado seus acessos de raiva. Mas agora... Jiang Zuo ergueu a cabeça para olhar o teto, seu olhar vazio. Ele parecia ter se acalmado; era como se não houvesse ninguém na sala.
Enquanto isso, a multidão do lado de fora do departamento de entretenimento se dispersou. Coco e Xue Yaoyao ainda estavam esperando.
“Vou mandar uma mensagem para eles.” Coco não aguentou mais, seus dedos elaborando uma mensagem.
Neste momento, Yun Hu estava sendo retido pelos repórteres, já que seu retorno era um tema quente. A mídia definitivamente aproveitaria a oportunidade para fazer o máximo de perguntas possível.
Lin Feng esperou por ele na sala de estar e com o passar do tempo, ele decidiu jogar um jogo em seu telefone. Como havia apenas uma janela de vidro entre eles, o isolamento acústico não era bom. Ele podia ouvir vagamente as perguntas da entrevista.
“Por que você decidiu voltar? Ouvi dizer que será difícil voltar a entrar na universidade uma vez que você perca o tempo.”
“Eles me reservaram uma vaga por três meses. Provavelmente vou me arrepender para sempre se não voltar a competir ao lado da Suprema Aliança.” Yun Hu fez uma pequena pausa e acrescentou: “Além disso, uma pessoa muito importante ainda está aqui.”
Que diabos! Essa foi a primeira reação de Lin Feng.
Toda vez que Yun Hu dizia isso, os repórteres o vinculavam ao seu par de CP. Como esperado, a voz do repórter subiu um tom. “Pessoa mais importante, talvez seja nosso Todo-Poderoso Lin Feng?”
Lin Feng acariciou suas orelhas. Não houve qualquer criatividade para esta entrevista em tudo.
Yun Hu permaneceu cooperativo. "Mmm", ele concordou. “Todos na equipe são importantes.”
“O Todo-Poderoso Yun está sendo secreto novamente. Tudo bem, eu não vou tomar mais do seu tempo. O Todo-Poderoso Lin deve ter esperado muito.”
Lin Feng murmurou internamente: “Você pode finalmente vinculá-lo ao seu tópico de emparelhamento de CP”.
De fato, os tópicos do PC estavam atraindo mais tráfego do que notícias do retorno do Todo-Poderoso Yun do exterior.
A entrevista terminou e Lin Feng desligou o telefone. Quando ele olhou para cima, Yun Hu se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...