"Todo-poderoso Lin, por que você não me deixa aproveitar agora?" Yun Hu respondeu e olhou para baixo.
Foi quando Lin Feng percebeu que suas pernas haviam sido levantadas por ele. Ele deu um passo para trás, mas foi bloqueado pelo armário.
Algumas das roupas dentro escorregaram dos cabides, fazendo barulho. Esse tipo de espaço oculto provavelmente facilitou a ação da parte proativa.
A respiração de Lin Feng foi tirada antes que ele pudesse detê-lo. Desta vez, Yun Hu usou mais força do que antes. Foi como engoli-lo inteiro. Até sua respiração estava aquecida.
Os homens pensavam com seus corpos. No passado, Lin Feng não acreditava nisso, mas agora, ele acredita. Às vezes, não havia espaço para pensar. Estava muito quente e duro; Lin Feng queria ajudá-lo.
Mais importante, Yun Hu queria que ele expusesse esse lado dele. Ele sorriu com uma leve provocação. “Você só pode encontrá-la por menos de uma hora e me ligar assim que terminar. Estarei esperando por você nas proximidades. Mesmo que ela seja bonita, você não pode desenvolver nenhum sentimento por ela. Quando isso acabar, exclua-a do seu WeChat.”
“Yun Hu, chefe, este é o momento certo para dizer essas coisas?” Lin Feng estava tão quente que tudo o que ele queria era um alívio, mas a pessoa com o poder parou de se mover naquele momento.
Yun Hu bloqueou sua mão de tentar ajudar. Sua voz estava fraca quando ele disse: “Eu te ajudo se você concordar; você deve saber que será muito mais confortável se eu ajudar.
“Foda-se!” Lin Feng estava ficando louco. Havia um rubor em seu rosto bonito e sua respiração estava aquecida. “Concordo, vou encontrá-la e excluir o WeChat dela quando voltar.”
Yun Hu abraçou a pessoa que parecia ser pescada para fora da água, exerceu força em suas mãos, então baixou os olhos e o beijou no pescoço.
Ele era o único que podia vê-lo assim. Quando as emoções se derramaram no rosto bonito de Lin Feng, ele era o único que podia ver – ninguém mais, independentemente de serem homens ou mulheres. Ele não seria capaz de tolerar que ninguém o visse em tal estado.
Yun Hu baixou o olhar e parecia estar falando nos ouvidos de Lin Feng. Lin Feng abriu os olhos e então, como se todo o seu corpo estivesse aliviado, ele se inclinou contra o armário. Ainda havia calor residual em seu corpo.
Mas por causa da respiração da outra parte, as palavras ficaram muito claras. “Eu gosto de você, Lin Feng, eu gosto de você.”
Nossa.
Lin Feng levantou o braço e pressionou sua franja. Seria errado se ele não respondesse a essa confissão. "Eu também."
Yun Hu, que estava beijando seu ombro esquerdo, parou repentinamente. Seus olhos balançaram e de repente se tornaram insondáveis.
As pernas meio dobradas de Lin Feng endureceram porque aquela 'coisa' estava pressionando contra ele.
"Ei, é de manhã cedo, você..."
Yun Hu o segurou, mas não se moveu. Em vez disso, ele falou em seus ouvidos: "Você fez isso de propósito, você sabia que não era o momento certo, é por isso que você flertou comigo."
“Foi apenas uma resposta.” Lin Feng abriu a boca. “Quem diria que isso aconteceria. Você tomou alguma droga?”
A voz de Yun Hu ficou cada vez mais rouca, como se estivesse restringindo algo. “Eu não preciso de drogas para querer você. Deixe-me te contar algo; Eu pensei sobre o que fazer se você não tivesse concordado. Eu provavelmente esperaria mais cinco anos, quando a família Lin precisaria de todos os recursos fornecidos pelos Yun. Quando chegasse a hora, eu poderia apresentar as condições em troca dos recursos; Eu seria capaz de fazer o que quiser com seu corpo…”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomansaSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...