William engoliu em seco, tentando manter sua aura majestosa. “O que você está fazendo na minha casa?” Qin Mo olhou para ele e o jogou no chão, permanecendo em silêncio. O pequeno William não sabia por que não estava falando.
Nesse momento, seu avô entrou e olhou para os dois com um sorriso. “William nunca acordou cedo antes, Qin é realmente incrível.”
O pequeno William observou a pequena megera assentir educadamente, parecendo extremamente humilde. O que aconteceu com a força brutal que ele usou para arrastá-lo? Aquela pequena megera era um ator!
O pequeno William estava com tanta raiva que não sabia o que dizer. Ele agarrou seu cabelo e se levantou.
Depois que seu avô foi embora, a pequena megera voltou ao seu antigo eu. Sua voz diminuiu e até mesmo seu rostinho ficou tão frio que parecia que alguém lhe devia dinheiro. “Onde está Jiu?”
"Porque você está me perguntando isso?" O pequeno William sentiu-se magoado. “Desde que você chegou, Jiu parou de brincar comigo. Embora ela não tenha brincado muito comigo no passado, você não conhece as táticas que usou?”
Qin Mo o observou, sua voz fraca. “Não permitir que Jiu brinque com você é considerado uma tática?”
Pequeno William: ... Você não acha desprezível dizer essas coisas em voz alta?
“Vou perguntar de novo, onde está Jiu?” Qin Mo repetiu.
Essa aura maligna inerente fez com que o grande William agarrasse seu cabelo ruivo. “Qin, chefe, eu realmente não sei.”
Qin Mo olhou para ele. Ele parecia ter pensado em algo. “Por que o tio Bo deixou Jiu dormir na sua casa?” Afinal, havia muitas câmeras de vigilância do lado de fora da casa da família Bo. Um certo pequeno tigre havia lhe mostrado alguns dos dispositivos antes; era muito seguro.
William agarrou seu cabelo novamente. “Chefe Qin, você pode me deixar usar um par de calças antes de me perguntar alguma coisa?”
Qin Mo ergueu uma sobrancelha.
William deu de ombros, a ponta do nariz ainda vermelho. “Tudo bem, eu não vou usá-los já que a questão é importante. Mas por que você está sempre me perguntando coisas que eu não sei? Tio Bo disse ao meu pai que ele estava ocupado e não podia cuidar de Jiu e pediu ao meu pai para ajudar a cuidar dela. Ele também disse a ele que era melhor levar Jiu para seu set de filmagem e evitar ficar no mesmo lugar. Mas agora que você mencionou, parece bastante estranho. Tio Bo estava ocupado anteriormente, mas ele nunca fez uma coisa dessas antes.”
Quando Qin Mo ouviu isso, sua mão escorregou. Ele teve um mau pressentimento. Era um sentimento inato e era um sentimento intenso – e um vazio indescritível.
Ele não ficou na casa de William porque estava claro que não conseguiria mais informações. O pequeno William, por sua vez, estava confuso. O que tinha acontecido? Por que a pequena megera parecia tão distraída?
O jovem mordomo esperava no andar de baixo e não sabia o que tinha acontecido. Ele observou enquanto seu jovem mestre descia as escadas, parecendo que toda a sua alma havia sido sugada. Até seu rosto estava atordoado.
Atordoado? O mordomo não tinha certeza se era a descrição correta.
Depois que os dois voltaram para casa, Qin Mo olhou para a pilha de guloseimas de Ano Novo. Ele esperou. Esperou que aquela pessoa voltasse. Se ela não tivesse voltado para casa ontem, ela voltaria para casa hoje.
Ele não precisava pensar muito nisso. Afinal, a casa da família Bo era aqui. Ele estava aqui também. Então, para onde mais a pequena tigre poderia ir? Ele tinha que esperar pacientemente. Caso contrário, se a pequena tigre não pudesse encontrá-lo quando ela voltasse, ela definitivamente abaixaria as orelhas de tigre e não falaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...