Bo Jiu foi pega de surpresa. Quando ela o viu puxando o casaco lentamente, ela recuou e quis se virar para evitá-lo.
Ele parecia ter previsto suas ações, no entanto, pressionando suas longas pernas um passo à sua frente. Seu rosto bonito estava fazendo seu coração disparar. “Quando estávamos no cinema, você não disse que ia me acompanhar? Hum?”
A pipoca que ela segurava antes se espalhou. Ele pegou um e colocou entre os lábios dela antes de abaixar a cabeça e beijá-lo com uma força gentil. Seu hálito era tão fresco que ela só podia sentir um leve aroma de menta.
'Uma armadilha de mel de novo', Bo Jiu pensou. Ela não resistiu de jeito nenhum. Mas toda vez, depois de ter sido intimidada por Qin Mo, ela se sentia como se tivesse sido tirada da água. Ela se sentiu assim mesmo que ele nunca tenha completado a ação.
Sua longa franja caiu para frente, protegendo seus olhos. Bo Jiu ainda estava se recuperando quando falou em seu ouvido: “É hora de cortar o cabelo”.
Bo Jiu não se importou, puxando o braço para se apoiar. Neste momento, seu rosto bonito e travesso tornou-se muito obediente.
“Você não quer cortar?” Qin Mo segurou o cabelo dela, seu olhar baixando ligeiramente.
Bo Jiu fechou os olhos. “Estou com preguiça de sair.”
A preguiça era contagiante. Assim, Qin Mo disse: “Vou deixar Madame Zhang preparar as ferramentas amanhã e vou cortar para você”.
"Você sabe como?" Bo Jiu abriu os olhos preguiçosamente.
Qin Mo acariciou sua cabeça, sua voz fraca. “Tenho alguma experiência.”
Bo Jiu ficou intrigada. “Para quem você cortou?”
"Princesa." Qin Mo permaneceu indiferente.
Bo Jiu abriu os olhos instantaneamente. “Irmão Mo, você está falando sério?”
"O que você acha?" Qin Mo perguntou.
Ele estava falando sério. Bo Jiu tentou mais uma vez: “Eu ainda preciso de um penteado bonito, não pode ser arruinado”.
"Por que você precisa ser bonita quando você tem um namorado?" Qin Mo perguntou lentamente. “Não podemos mais receber presentes dos fãs.”
Bo Jiu: … E se meu namorado ciumento quiser estragar meu penteado? Aguardando online, é urgente.
No dia seguinte, Qin Mo não estragou seu penteado. Mas foi de fato cortado em casa com um cabeleireiro dando orientação ao seu lado. Qin Mo usava um casaco branco e segurava uma tesoura, o que o fazia parecer extremamente sensual.
Após o corte de cabelo, Bo Jiu ficou muito mais revigorada sem os cabelos soltos em sua testa. Ela era o epítome perfeito de um galã da escola. O cabeleireiro ao lado deles suspirou por um longo tempo.
Qin Mo sacudiu o cabelo solto em sua mão e tirou o jaleco branco, vestindo o uniforme da Aliança Suprema. Seu olhar se aprofundou. Então, e se ela fosse bonita? Ele era o único que a tinha. Com sua situação atual, eles tinham que ficar juntos na faculdade.
...
Depois que o filme foi lançado, muitas pessoas perguntaram sobre o jovem asiático que fazia o papel do hacker. A seção de comentários explodiu.
Logo, em apenas uma noite, todas as discussões desapareceram de repente. O diretor respondeu pessoalmente, dizendo que o ator era um amigo que concordou em fazer uma participação especial por amizade e que ela não tinha intenção de se tornar atriz.
A razão pela qual ele disse isso foi por causa de uma ligação de Bo Jiu, dizendo que ela nunca entraria na indústria. Qin Mo concordou com isso e, portanto, demitiu muitas empresas antes do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...