1566 a 1570

88 16 0
                                    

“Se for esse o caso, Little Mo Bei está em uma posição ruim.” Coco estava zangado e preocupado. Ele queria morder aqueles três estagiários como as orelhas de coelho em seus braços.

“Esta é realmente uma partida difícil. Não é a luta que é difícil, mas sim defender contra seus companheiros de equipe.” Rao Rong recostou-se, sem vontade de assistir.

Talvez ele devesse se aposentar também. Porque as pessoas ao redor iriam mudar gradualmente. Quando todos mudarem, a equipe pode não ser mais a Aliança Suprema.

Como alguém com um histórico ruim. Rao Rong só conseguiu continuar jogando porque deu uma grande contribuição.

No final das contas, ele não era como Coco e os outros. Ele experimentou a escuridão que existe há muito tempo em sua indústria. Assim, assim que os sinais apareciam, ele subconscientemente evitava chegar perto.

Ele provavelmente vai jogar por mais meio ano.

Depois de meio ano. Lin Feng se aposentaria. Qin Mo e Z provavelmente parariam também.

Isso não era ruim. Eles permaneceram juntos e partiriam juntos.

Mesmo assim, Rao Rong não queria ver pessoas que usavam tais táticas entrarem na Aliança Suprema. Infelizmente, com base na probabilidade, essas três pessoas provavelmente entrariam.

A disparidade de força entre as duas equipes é muito drástica, então sua equipe definitivamente venceria. E esses três definitivamente ainda ficariam juntos na segunda batalha de equipe mista. Naquela época, eles podem até alegar ter espírito de equipe.

Mais importante, a pessoa que deveria se mostrar teria perdido em tal lugar.

Rao Rong apertou seu aperto, talvez seus pensamentos fossem muito sinistros, mas ele não teve escolha.

Foi por causa de suas experiências. Ele, sem saber, consideraria muito. Os fatos provaram-se.

Rao Rong não pensou muito.

Os três estagiários se entreolharam, a arrogância em seus rostos explicando tudo.

Os fãs de esports que assistiram à transmissão ao vivo também notaram. “Estranho, na vez anterior em que assisti ao vídeo de seleção interna da Suprema Aliança, Bey é especialista em assassinos. Ela jogou muito bem e teve uma sequência de vitórias, assumindo a liderança. No final, ela emergiu como a melhor PK para um jogador e se tornou a trainee da Suprema Aliança. Por que seus companheiros de equipe roubaram seu lugar neste momento? Eu realmente não entendo o que esse companheiro de equipe está pensando. Seu estilo de jogo não é contra-atacar o adversário, é contra Bey.”

“Quem não sabe de nada pode parar de falar besteira. Não entendo. Emergir primeiro no single player é tão bom assim? Por que eles devem dar a ela a posição de assassina? Se ela quer a posição de assassina, ela pode entrar nos bons livros de Spade Z. É assim que a Suprema Aliança funciona de qualquer maneira. Como Bey é tão boa em chupar os outros, não importa como ela jogue, pois ela permanecerá de qualquer maneira. Eles até a chamaram de gênio. Agora veja o que aconteceu? Mesmo que ele tenha escolhido um personagem que seja contra Bey, se ela for realmente tão boa, ela pode interpretar qualquer personagem. Vamos ver se a Suprema Aliança respeita as regras da competição ou permite que ela escolha o personagem novamente. Se for o último, peço desculpas, não serei mais fã da Suprema Aliança. Depois de tanto tempo, isso é realmente uma decepção.”

“Não sei os outros, mas um bom jogador profissional deve saber preencher os lugares, chamar de contador é um pouco demais. Afinal, este é um time temporário, todo mundo está tentando vencer e não iria deliberadamente contrariar seu companheiro de equipe. Se ela nem sabe como arrumar os assentos, significa apenas que ela não é profissional…”

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora