1136 a 1140

251 30 2
                                    

O título atraiu instantaneamente a atenção e o autor começou com suspense. “Isso pode parecer muito inacreditável. Fiquei chocado na primeira vez que ouvi a notícia, pois ninguém se disfarçaria de tal maneira para atrair fãs...” Este autor era bem versado em jogar as emoções do leitor, ele não continuou sua exposição, deixando os fãs ainda mais curiosos.

“Apresse-se e diga-nos, como Spade Z mentiu para os fãs?”

"O que aconteceu? Não nos deixe apenas pendurados.”

“Onde está o autor?”

Fu Ximing estava sentado em frente ao computador, observando a curiosidade dos leitores. Ele continuou a agir tímido. “Desculpas, o autor está de volta. Ainda estou debatendo se devo compartilhar essa informação, mas isso é considerado engano, certo?”

“Autor, por favor, conte-nos!”

“Tudo bem, já que você insiste,” Fu Ximing digitou. “Por favor, não se assuste com as notícias... Spade Z é na verdade uma garota. É do conhecimento comum que as fêmeas têm uma capacidade mais fraca de atrair fãs, já que os fãs tendem a gravitar em torno de pedaços. O nível de aceitação para meninas na indústria de e-sports é menor. Além disso, um cara bonito é mais hipnotizante, trazendo os fãs para o jogo com mais facilidade. Ela começou como um FC King antes de sair como um cara, foi realmente uma boa mão de Spade Z.”

Embora tenha sido um post curto, mas explosivo, a indústria de e-sports enlouqueceu.

"Menina? Spade Z? Como isso é possível?!"

“Autor, isso não é exagero? Eu não posso acreditar.

Nesse momento, o autor dos dois posts anteriores se adiantou para comentar. “Se for verdade, Spade Z é culpada de engano. Como ela pode criticar os outros quando ela é uma pessoa assim? Eu era muito jovem e ingênuo. Ela pode ser bem habilidosa em esports, mas não posso dizer o mesmo sobre sua personalidade.”

“Meu Big Spade é uma garota? Oh não, não posso aceitar isso, parece que acabei de levar um fora. O que devo fazer?"

Fu Ximing não ia acabar aqui. Ele estava determinado a fazer as coisas grandes. “Spade Z deve uma explicação aos fãs. Gastei tanto para apoiá-la durante os eventos da Suprema Aliança naquela época. Acho que foi uma lição bem gasta, mas definitivamente devemos buscar uma explicação da administração também.”

“O autor está certo, precisamos de uma explicação.”

Fu Ximing foi mais afetado por sua afirmação anterior de que ele era um 'fã' que não queria difamar Spade Z. Ele foi direto para o Weibo oficial e enviou um post. “Spade Z é uma mentirosa que fingiu ser um cara, suas ações são nojentas!”

“Spade Z não deveria nos dar uma explicação pública?”

“Eu costumava amar tanto o Spade Z, mas agora vou me tornar um anti-fã.”

“Sou sinceramente um fã de Spade Z, mas logicamente e emocionalmente falando, preciso de uma explicação.”

Quase instantaneamente, todo o Weibo oficial foi preenchido com suas queixas e demandas por uma explicação.

Fu Ximing não teve que fazer muito. Ele só fez o que lhe foi ensinado, usando um pequeno grupo para ampliar o tópico.

Esta era uma questão urgente e, portanto, como Gerente Dourado da Suprema Aliança e CEO do Qin Group Club, Feng Yi foi definitivamente alertado. Em apenas uma hora, todo o Qin Group Club afundou em um estado frenético.

Neste momento, os outros meios de comunicação pareciam ter sabido da notícia, enviando relatórios do incidente.

Fu Ximing concentrou-se em agitar as notícias online, enquanto Fu Zhongyi entrou em contato com os meios de comunicação, abordando as duas pontas para atingir seus objetivos. No entanto, apesar da situação tensa, nem Qin Mo nem Bo Jiu teriam sido afetados pela situação se estivessem lá. Mas eles não estavam presentes.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora