Quando a voz os cumprimentou, a janela do carro baixou automaticamente. Agora os camaradas negros não podiam sair mesmo que quisessem. Afinal, ela havia bloqueado a única saída! Eles só podiam se virar para olhar para o Lamborghini. A janela do carro preto escuro estava abaixada. Uma jovem, de cabelos pretos ralos e algumas mechas tingidas de prata e cinza, estendeu o braço. Ela usava um anel preto em seu dedo fino e sua boca era meio curvada. Ela era muito bonita e má.
A característica mais marcante era a verruga no canto do olho. Enquanto outros tinham pintas pretas, a dela era preta com um toque de vermelho. De alguma forma, carregava a beleza vibrante do ar de um Buda.
Esse era o verdadeiro estado de 18 anos de Bo Jiu. Ela era uma menina, mas ainda assim, era difícil dizer. Isso não parecia ter muito a ver com seu penteado. Em vez disso, era por causa de seu temperamento geral.
Na realidade, o poder do povo negro era muito forte nessa área. Muitas das circulações e distribuições no mercado eram feitas por eles.
Esta área antiga tinha todos os tipos de pessoas que você poderia imaginar; ladrões, mentirosos, fraudadores. Cada um deles era difícil de lidar. Afinal, essas coisas também eram consideradas uma habilidade.
Os negros adoravam se aglomerar e tinham uma voz muito boa, o que tinha algo a ver com sua linhagem. Não pense que todos são bons, mas também não pense que são todos ruins.
Isso estava relacionado com a história. Música e talento de luta andam de mãos dadas. As primeiras pessoas que viveram aqui, os ladrões, mentirosos e fraudadores, geralmente faziam um desvio quando viam negros. Mas a pessoa que fez os negros desviarem foi a pessoa da frente.
“O tempo parece bom.” Bo Jiu levantou a cabeça com indiferença em direção ao céu noturno que já estava escuro. Aqueles que viram essa cena pensariam nela como um clássico.
Na Quinta Avenida durante o crepúsculo, a jovem sorriu levemente. Parecia que eles podiam ver o vento soprando.
Esta era a Z de 18 anos; despreocupada, desenfreada e extremamente misteriosa.
Provavelmente porque não havia mais ninguém para discipliná-la ou mimá-la. Portanto, aqueles olhos não carregavam mais a faísca que tinham quando ela era mais jovem. Em vez disso, seu olhar era tão escuro que parecia pesado. Mesmo que ela estivesse sorrindo, poderia facilmente lembrar os outros de um demônio nos quadrinhos.
Os negros não podiam sair. Eles foram bloqueados no canto por causa dela. Pode parecer amigável, mas já estava escuro, então como ela poderia dizer que o tempo estava bom?!
No entanto, estas foram todas as ocorrências diárias. Eles sabiam que tinham que manter uma expressão indiferente ao lidar com um determinado alguém.
Como esperado, Bo Jiu se sentiu entediada. Ela virou o volante, o carro saindo lindamente enquanto ela dirigia pela rua movimentada.
Os negros soltaram um suspiro de alívio. Nossa… Depois que esse cara se mudou para cá, eles não podiam mais fingir ser o chefe!
“A rota foi alterada. Mestre, para onde vamos hoje?” O sistema flutuou camada por camada. Little Blackie era um sistema inteligente, mas neste momento, foi influenciado por sua mestre.
Sua voz ainda era profunda e má e não parecia nada decente. Bo Jiu enrolou o cabelo com uma mão. “Ainda é cedo e a vida noturna está apenas começando. Vamos dar uma volta.”
"OK." O sistema inteligente, Little Blackie, ligou automaticamente a música, acelerou e aumentou a marcha. Logo, os carros que estavam originalmente na frente estavam muito atrás.
Bo Jiu se inclinou com um leve sorriso. “Traga as informações das presas de hoje. ”
“Sim, minha bela mestre.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...