Quando ela decidiu sequestrar o Todo-Poderoso, Bo Jiu já havia pensado na situação em que ela poderia expor algumas pistas sobre si mesma. O Todo-Poderoso definitivamente suspeitaria de sua identidade. Não, isso não estava certo. O Todo-Poderoso já deve ter adivinhado sua identidade. Isso porque antes de virem aqui, o Todo-Poderoso a havia investigado muitas vezes.
As pessoas que ele havia enviado para segui-la e as várias vezes que ele a sondara provavam que o Todo-Poderoso já suspeitava que ela fosse Z.
Quando ela esteve na China, ela ainda era capaz de usar sua reencarnação para esconder sua identidade. Mas agora…
Como ela iria explicar a ele por que estava tão familiarizada com as ruas de Nova York? Como ela deveria explicar sobre o Lamborghini, Little Blackie, que estava estacionado abaixo e este velho castelo?
O Todo-Poderoso não acreditaria que a família Fu fosse tão rica. Na verdade, ela não conseguia inventar uma desculpa também. E como ela já havia sequestrado esse jovem, não havia nada a temer.
Bo Jiu decidiu ser direta. Ela não tinha nenhuma intenção de recuar quando foi forçada contra a parede. Em vez disso, ela sorriu e falou com uma voz hipnotizante: “Irmão Mo, você não adivinhou minha identidade?”
"Vou deixar você me dizer pessoalmente." Os lábios de Qin Mo estavam muito perto das orelhas de Bo Jiu.
Estava tão perto que ele beijaria Bo Jiu se ela virasse a cabeça. Assim, Bo Jiu manteve sua posição e olhou para cima. Seus cílios estavam molhados do vapor. "Eu sou Z. A Z que você está perseguindo todo esse tempo."
A mão de Qin Mo congelou como se estivesse em pausa.
Bo Jiu admirou o raro momento atordoado do Todo-Poderoso. Ela estendeu a mão e abraçou o pescoço de Qin Mo. “Portanto, irmão Mo, não pense em fugir. Eu sei como prender as pessoas.”
Qin Mo olhou para o mofo brilhante sob os olhos de Bo Jiu. Seu corpo ficou tenso quando ele a empurrou para longe. Então ele imediatamente fechou a porta do banheiro.
Bo Jiu quase caiu quando Qin Mo a empurrou. Ela ficou do lado de fora do banheiro e olhou para a porta de madeira fechada. Quando ela abaixou a cabeça, havia um tom de solidão em seus olhos. Que reação enorme. Ele deve odiá-la agora.
Bo Jiu olhou para as mãos dela. Bem, ninguém gostaria de uma sequestradora.
Além de ser sua sequestradora, ela também foi sua arqui-inimiga no passado. Bo Jiu pensou na reação do Todo-Poderoso quando ela revelou sua identidade. Ela havia previsto que ele teria uma reação enorme.
Ela olhou para cima e olhou para a porta fechada, ouvindo o som da água espirrando dentro do quarto.
Ela hesitou por um momento antes de levantar o pé pesado e sair do quarto.
Enquanto isso, no banheiro, Qin Mo fechou os olhos. Tudo o que ele podia ver era a pessoa abraçando seu pescoço. Quando ela moveu os lábios, parecia um convite silencioso. Ela parecia encantadora como um demônio da água. No entanto, obviamente, este não era um momento adequado para fazer essas coisas.
Lentamente, sua respiração voltou ao normal.Qin Mo pegou uma toalha branca e a enrolou na cintura. Ele saiu do banheiro com o cabelo preto molhado, apenas para perceber que alguém tinha ido embora.
Os olhos de Qin Mo ficaram escuros. Seu "pai rico" não fazia ideia de sua responsabilidade como sequestradora.
Bem, o pai rico também tinha suas próprias frustrações. Bo Jiu nunca esteve tão ansiosa antes. No momento em que se sentiu agitada, ela quis lavar o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomansaSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...