1581 a 1585

80 15 0
                                    

Era impossível que eles fossem apenas companheiros de equipe.

Isso foi o que Bo Jiu pensou, mas ela sabia que não deveria dizer isso em voz alta.

Este era um nó em seus corações, então era melhor para o capitão Xiao desatá-lo.

Lin Feng sabia onde está o problema. Luoluo parecia ser uma mulher forte em todos os aspectos, mas ainda havia coisas com as quais ela realmente se importava. Poker Face Xiao provavelmente não se explicou claramente, mas…

“Luoluo, já que o Poker Face Xiao já decidiu ser seu namorado, você deve pensar positivamente. Se ele não gosta de você, ele não ficaria com você.” Lin Feng falou muito suavemente.

Ele não queria que Xiao Jing o ouvisse. Aquele sujeito era incrível. Ele não tinha percebido o problema?

Na verdade, não foi porque Xiao Jing não era bom o suficiente. Foi porque depois de passar por tantos obstáculos Luoluo realmente esperava que alguém lhe dissesse com firmeza que ele gostava dela e queria ficar com ela.

Assim como Yun Hu e ele. Se você realmente quer ficar junto com alguém por muito tempo, você deve ser mais firme.

Lin Feng entendeu os sentimentos de Luoluo. Ela sentiu que a distância entre ela e seu parceiro era muito óbvia. Tão óbvio que, às vezes, eles não estavam confiantes.

Em comparação com ele, Luoluo provavelmente teve mais dificuldade, afinal, já havia muitas pessoas se opondo ao relacionamento deles.

Luoluo sorriu levemente, “Eu entendo que ele não me odeia, mas existem muitos tipos diferentes de amor também. Nosso amor um pelo outro é diferente. Na verdade, sou muito gananciosa. Estou me apegando à tolerância que ele teve comigo no passado. Mesmo quando fui a um encontro às cegas depois de me aposentar, foi ele quem me ajudou a cuidar de todos os rumores online. Eu sou o membro da equipe dele. Eu sei que ele é alguém que não suporta ver seus membros sofrendo. Lembro-me da primeira vez que alguém falou mal de mim. Ele deu uma resposta também. Perguntei a ele sobre isso e esta foi a resposta que ele me deu.”

“Você sabe que o Poker Face Xiao não é bom em falar.” Lin Feng honestamente sentiu que o EQ de Xiao Jing era preocupante.

Bo Jiu olhou de lado. “É por isso que você acha que ele não está te tratando como uma namorada? Por causa do que ele disse no passado?

“Não inteiramente.” Luoluo penteou seus longos cabelos. “Eu não vou pensar assim. O mais importante é a interação agora. Eu não sinto que estou namorando ele até agora. Toda vez que nos aproximamos, fico extremamente nervoso. No entanto, ele apenas age da mesma maneira que fazia no passado. Às vezes, há até um sentimento distante. Não é assim que um casal deve interagir. Na maioria das vezes, nos sentimos como companheiros de equipe.”

Lin Feng estava um pouco confuso. “Por que não consigo entender o que você está dizendo?”

Luluo sorriu. Ela foi muito aberta ao responder: “Para ser mais direta, quero progredir mais, mas ele não. Honestamente falando, isso é muito frustrante para uma dama.”

“Ah, então é por causa disso…” O rosto de Lin Feng ficou vermelho. “Tosse, por que é por causa disso?”

Luoluo continuou sorrindo. “Não pode ser ajudado. Quando adulto, quando você gosta de alguém, você vai querer se aproximar dele. Você vai querer dormir com ele.”

Bo Jiu sorriu quando ouviu isso. Ela estendeu a mão e hi-five Luoluo. Ela disse em um tom preguiçoso: "Concordo".

"Assustador. Vocês, senhoras, são tão assustadoras.” Lin Feng balançou a cabeça.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora