Em suma, este dia tinha sido um pesadelo – e a raiz de todo mal era o pequeno tigre. Desde que ela o viu completamente nu, Qin Mo não estava mais preocupado. Ele pegou uma toalha e enrolou-se em volta de si. Porque era muito embaraçoso, Little Bo Jiu baixou as orelhas e explicou seriamente: “Momo, eu nunca confundi o gênero de ninguém antes. Deve ser porque você é tão bonito e seu nome soa tão fofo.”
Depois que Qin Mo tinha algo em seu corpo, ele não era mais tão passivo quanto na banheira. Ele estendeu a mão para ela. Com os olhos baixos e o rosto frio, ele escreveu na mãozinha dela, exercendo um pouco de força.
Foi um desperdício das habilidades de caligrafia do Jovem Mestre Qin. Porque depois que ele terminou de escrever, os olhos redondos do tigre ficaram perdidos. “Momo, você acabou de escrever caracteres chineses? São tantos golpes.”
Foi quando Qin Mo percebeu que a pequena tigresa não era apenas uma idiota, ela também era analfabeta. Ele a puxou para a mesa de estudo, pegou um livro aleatoriamente e escreveu duas palavras.
“Qin Mo!” Ele apontou o dedo para as palavras, seu cabelo preto ainda molhado. “Lembre-se, este é o meu nome. Mo da frase sobremesa solitária.”
“Isso é incrível!” Bo Jiu o elogiou sinceramente. A princesinha era mesmo uma princesa, até suas palavras eram lindas. Então, era assim que a palavra Mo se parecia. Ela estendeu a mão e acariciou a palavra. Tinha muitas pinceladas, mas felizmente, ela tinha boa memória e conseguia se lembrar da maioria das pinceladas em apenas um olhar.
Qin Mo assistiu enquanto o pequeno tigre estendeu a mão para acariciar seu nome. Sem saber, ele parou um pouco antes de fechar o livro. “Agora você deve saber a diferença entre macho e fêmea.“ Qin Mo estendeu a mão e apontou para o pequeno sofá atrás dela. “Então, você dorme lá e não sai mais.”
Bo Jiu sabe que ela era uma convidada e deveria ouvir o dono. Mas depois de ouvir o que Qin Mo havia dito, ela correu de volta e se jogou no sofá, cobrindo-se com o pequeno cobertor e expondo apenas os olhos.
Ela havia confundido a entonação do nome dele. Era Momo. Ele realmente era um macho. Como poderia existir um menino tão bonito? Ela nunca tinha visto ninguém como ele antes.
Mas depois do que aconteceu, Momo provavelmente não gostava muito dela.
Assim que ela pensou sobre isso, Bo Jiu esfregou seu nariz pequeno involuntariamente. Até mesmo seu par de orelhas pequenas eram um pouco caídos e desleixados.
O pequeno tigre finalmente parou de causar problemas. Qin Mo queria desligar as luzes e dormir. Em circunstâncias normais, ele deveria estar deitado na cama há muito tempo lendo seu “Pequeno Príncipe” neste momento. Mas, infelizmente, ele viu que a cabecinha peluda ainda estava molhada.
Qin Mo fez uma pausa, aparentemente em profundo pensamento. Depois disso, ele disse a si mesmo para esquecer isso, ele não poderia continuar assim. Ele não tinha tanta energia para se importar com outra pessoa.
Num piscar de olhos, as luzes se apagaram. Bo Jiu sabia que ela estava errada e não fez nenhum barulho. Ela simplesmente deitou em seu pequeno sofá e, sem saber, adormeceu.
Foi diferente do outro lado para o Jovem Mestre Qin. Provavelmente era porque havia mais alguém na sala, ou porque ele estava pensando tanto, ou talvez porque ele tinha acabado de ser beijado, abraçado e visto completamente.
Foram intermináveis altos e baixos. Como resultado, quando ele fechou os olhos, a culpada apareceu em sua mente. Ele não conseguia dormir.
Qin Mo virou. Bem naquela posição, tudo o que ele podia ver era a pequena figura reunida no sofá. Pequenos filhotes de tigre pareciam adoráveis, mas ainda podiam comer humanos. Ela provavelmente estava cansada. Quanto mais ele olhava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...