Capítulo 1266
...
Quando a garota gorda do vídeo acabou, ele assumiu que era o fim. No entanto, a próxima cena foi em uma sala de aula. O professor levou um aluno transferido e esse aluno era o negrinho!
Prince lutou para manter sua expressão, mas, naquele instante, suas mãos estavam apertando os braços de sua cadeira. O que havia com esta situação? O negrinho saiu em missão e foi descoberto?
Prince soltou seu aperto, virando-se para seu chefe.
Naquele momento, Kawang se concentrou no rosto do chefe Rong, completamente alheio a qualquer outra pessoa.
Qin Mo levantou as pernas, na mesma posição de antes, com as mãos apoiadas no queixo como se não estivesse interessado no vídeo e apenas olhando para ele ocasionalmente. Parecia que a aparência de Bo Jiu não o interessava. Mas ninguém sabia, naquele instante, seu coração pulou uma batida.
Kawang ergueu o braço, erguendo a taça de vinho. “Parece que o chefe Rong não está interessado.”
"Eu estou bem." Qin Mo devolveu seu brinde. “Estou mais preocupado com o nosso negócio.”
Kawang riu. “Eu também estou, mas a parte interessante ainda não começou, vamos assistir.”
Qin Mo não se opôs, como se isso não importasse. Mas da próxima vez que seu olhar voltou para a tela, seu coração se apertou. Ela não estava no acampamento? O que ela estava fazendo lá? Qin Mo sacudiu sua taça de vinho. Era a única maneira de suprimir a inquietação dentro dele.
Kawang continuou, uma pitada de arrependimento em seu tom: “Originalmente, todos os alunos desta escola deveriam ser meus reféns, mas esse jovem estragou tudo. Chefe Rong, você pode não saber, mas esse estudante do ensino médio não é nada simples. É uma pena que ela tenha me encontrado.”
Qin Mo levantou a mão e tomou um gole de vinho, parecendo implacável. "Interessante."
"De fato." Kawang retraiu seu olhar, virando-se para Fan Jia. A pergunta em seus olhos era óbvia.
Quando Fan Jia assentiu, Kawang abaixou a cabeça e sorriu, seus olhos perigosos. A partir deste momento, ainda não havia brechas. Ele suspeitava que a pessoa que liderava as negociações fosse Qin Mo, mas esse chefe Rong parecia pertencer à máfia. Mesmo suas ações mais ínfimas eram diferentes de algo que Qin Mo faria.
Em sua memória, aquele jovem sempre foi arrogante, seu olhar entediado quando ele olhava para ele. Essa foi sua pior experiência como professor. A universidade inteira olhou para ele com adoração e admiração, mas Qin Mo, a pessoa que ele escolheu para assumir, olhou para ele com tal olhar.
Eles tinham visões contrastantes, embora tivessem a mesma compreensão profunda da natureza humana. Mas ele não cooperou com ele e até o prendeu, mandando-o para a prisão.
Heh, pessoas comuns foram feitas para serem usadas. Era hora de Qin Mo entender isso.
Sim, Kawang não queria matar Qin Mo. Em comparação com tê-lo morto, ele preferia transformá-lo em seu subordinado. Enquanto ele pudesse ativar a hipnose, Qin Mo se tornaria sua melhor arma contra os militares. Esta era a razão pela qual ele precisava ter certeza. Esse chefe Rong estava procurando negócios ou ele tinha outra identidade?
[Capítulo 1267]
Como não era fácil cultivar papoulas, os mercenários patrulhavam com frequência para que os fazendeiros não pensassem em outra coisa. Da mesma forma, esta área tornou-se a região mais fortemente vigiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...