Yun Hu estava prestes a perguntar por que ele estava irritado quando ele se endireitou, parecendo sério. Na realidade, ele ainda não estava sóbrio. Ele olhou para ele, seu olhar profundo. “Por que você hesitou quando eu disse que deveríamos nos casar?”
Casar? Todos ao seu redor ficaram chocados.
Yun Hu olhou para seu rosto taciturno e perguntou. “Quando hesitei?”
“Não posso dizer se você hesitou?” Lin Feng se inclinou para o lado e acendeu um cigarro, provavelmente para clarear sua mente. “Isso é irritante.”
Yun Hu olhou para ele, tirou o cigarro de seus dedos e olhou para baixo. “Então você está aborrecido porque pensou que eu hesitei?”
“O que você quer dizer com 'eu pensei', naquela hora...” Embora ele estivesse bêbado, ele ainda conseguia se lembrar de sua atitude. É uma pena que ele não conseguiu terminar a frase.
Yun Hu o interrompeu, seu tom lento. “Eu estava respondendo a Z na época, aliás, já comprei uma passagem de avião para o exterior para você se casar no exterior. Você me deu seu registro de residência e detalhes pessoais naquele dia, não se lembra?"
Lin Feng parou, sua bela voz caindo em transe. “Não foi para a expansão da empresa?”
“Por que a expansão da empresa precisaria do seu registro familiar e fotografia?” Yun Hu arqueou as sobrancelhas.
Lin Feng agarrou uma mecha de cabelo, foi embaraçoso. Provavelmente não há ninguém por perto, certo?
Como pode não haver ninguém, basicamente todos no mundo corporativo estavam presentes, mas ninguém se atreveu a ofender o Jovem Mestre Yun, portanto, eles não fizeram barulho.
No entanto, o tema do casamento realmente os chocou. Eles não estavam apenas brincando? Eles iam se casar?
Com o histórico do gerente Lin, eles ainda podem acreditar se a outra parte estiver fazendo negócios, mas ele é o jovem mestre Yun.
Depois que os Lin caíram, o jovem mestre Yun provavelmente não teria muitas preocupações em jogar com o gerente Lin. Afinal, os Yuns estão no poder agora. Mas o casamento…
Todos estavam claramente em choque.
Lin Feng notou a aparência deles e ficou muito mais sóbrio.
Basicamente, ele sabia que havia causado um problema problemático.
Ele não sabia, mas ficava particularmente preocupado sempre que Yun Hu estava envolvido. Ou talvez não se sentisse seguro. Ele não sabia explicar.
Eles se conheciam há muito tempo. Quanto mais Lin Feng saía para eventos sociais, mais ele pensava às vezes. Ele sabia como eram os eventos.
No futuro, uma vez que ele alcançasse essa posição, haveria muitas pessoas tentando enviar-lhe mulheres. Se as mulheres não trabalhassem, podiam enviar-lhe homens. Essas eram as regras depois que ele era maior de idade. Se fosse apenas uma ou duas vezes, talvez ele não vacilasse, mas depois disso...
Ele deve ter gostado do homem desde o início.
Esses pensamentos o deixaram irritado. Em vez de ter medo de não estar juntos. Se chegar a hora, ele não vai querer desistir, mesmo que a outra parte mude de ideia.
Se ele soltasse, ele ainda ficaria incrivelmente ciumento. Mas se eles fossem puramente irmãos, não haveria tais coisas.
Ele não queria se tornar alguém assim, implorando por misericórdia por causa do amor. Da mesma forma, Lin Feng percebeu algo. Estava ficando cada vez mais difícil deixá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...