1141 a 1145

218 26 2
                                    

Hunter observou o jovem e de repente ergueu seu rifle. ” Estamos a cerca de 10 quilômetros do acampamento base, que fica às 9 horas. Já que todos vocês são tão capazes, podem começar a correr de volta com sua bagagem.”

“10 quilômetros? Andar? Com pesos?” Qual campo fez seus recrutas entrarem dessa maneira?

Hunter levantou uma sobrancelha. “São apenas 10 quilômetros, quem é incapaz não deveria estar aqui. Quanto aos sete que foram baleados, vocês podem ficar aqui, vai ter alguém vindo te pegar."

Com isso, Hunter saiu. O atirador nas árvores saltou para baixo, suas ações rápidas e fluidas. Era como se o deserto à frente não significasse nada. Em um piscar de olhos, as poucas figuras desapareceram nas árvores. Mesmo que eles não pudessem ser vistos, suas vozes ainda podiam ser ouvidas. “Termine em duas horas. Estarei esperando no final. Aqueles que excederem o horário são automaticamente desclassificados e aqueles que perderem a hora da refeição podem esquecer o jantar.”

“Foda-se.” Prince rapidamente levantou suas malas.

Os outros fizeram o mesmo.

Aqueles que foram baleados abaixaram a cabeça, alguns agarrando os cabelos em frustração. Ficou claro que eles foram desqualificados. Eles entraram como um carro cheio de pessoas, mas agora só restava metade.

Aqueles que permaneceram sabiam que este era o lendário rei de todas as tropas. Caminhar pela selva era diferente de uma caminhada comum, pois a selva estava cheia de circunstâncias desconhecidas. Mais importante, os novos recrutas foram pegos completamente desprevenidos. Eles não esperavam que o treinamento fosse tão difícil antes mesmo de começar oficialmente.

Claro, a resistência era um critério de qualificação importante. Mas Prince não esperava que alguns tomassem rotas tão incomuns. Ele ainda estava imaginando o caminho quando a figura longa e esguia saltou para um galho de árvore. Ela soltou o cinto e voou para a árvore vizinha.

“Porra, de onde esse cara veio? Suas habilidades me lembram os especialistas em artes marciais do passado!” Prince comentou enquanto caminhava.

Ao continuar, ele percebeu que caminhar levaria muito tempo, especialmente depois que suas botas estavam cobertas de lama porque o peso o puxava para baixo. Como ele poderia terminar de andar toda a distância em duas horas?! Eles não estavam familiarizados com o ambiente em tudo. Ele não seria eliminado, mas e se ele perdesse o jantar?!

“Irmão, irmão!” Prince gritou para o jovem antes que ele saltasse para a próxima árvore. “Eu tenho cigarros comigo, quer um? Desça e descanse?”

O jovem sorriu, virando-se para ele. “Estou correndo para o jantar.”

“Isso é ótimo, temos o mesmo objetivo. Você parece estar voando muito feliz, por que não me leva junto?” Prince rapidamente acrescentou: “Eu não tenho apenas cigarros!”

A jovem inclinou a cabeça, levando um momento antes de responder: "Tudo bem, mas se houver carne para o jantar, você terá que me dar metade".

“O que há com um apetite tão grande quando você é tão magro?” Prince queria amaldiçoar.

A jovem comeu seu pirulito, posicionado na árvore. “Você ainda quer voar?”

"Mosca! Eu darei metade da carne para você!” Prince pesou suas opções e decidiu que era mais importante chegar a tempo.

O jovem jogou uma corda na árvore. "Suba."

Subir em árvores não era o forte de Prince…

O jovem arqueou uma sobrancelha. "Você veio do pátio, mas não pode nem subir em árvores?"

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora