1186 a 1190

157 25 0
                                    

Ser amada por alguém como ela era realmente uma bênção. Além disso, eram esteticamente compatíveis.

Depois que Xue Yaoyao desistiu de seus sentimentos por ele, ela percebeu que ele não era exigente com suas namoradas. Ele nunca havia reconhecido oficialmente nenhuma delas ou colocado qualquer sentimento em seus relacionamentos. Essa foi provavelmente a razão para o estado de seus relacionamentos.

A repórter fez jus ao seu título de 'pequena fada'.

Talvez, o contrato deles fosse rescindido antecipadamente, pois nunca foi respeitoso ou mostrou qualquer auto-respeito. E ele provavelmente não seria capaz de dormir com ela depois de encontrar alguém por quem ele tinha sentimentos.

Xue Yaoyao olhou para o rosto dele. Ele estava tão bonito como sempre, tão hipnotizante que até as estrelas no céu noturno empalideciam em comparação.

Ele não era como o Todo-Poderoso Qin. Apesar de terem crescido juntos, eles tinham personalidades muito diferentes.

Jiang Zuo sempre exalava uma frieza aguda mesmo quando estava sorrindo, assim como um Casanova, experiente em campo, mas seu perfil lateral exalava uma aura diferente.

Ele não parecia tê-la notado, inclinando a cabeça, seus dedos longos e magros batendo no cigarro. Havia uma sugestão de um sorriso em seus olhos. "Sim?"

A repórter não se incomodou em ser tímida. “Eu estava sempre procurando uma oportunidade para comprar uma refeição para você, para agradecer ao Jovem Mestre Jiang por me resgatar anteriormente.”

“Não é necessário,” ele respondeu fracamente, suas palavras flutuando em sua direção.

Xue Yaoyao não gostou de sua posição, que era no meio da passarela. Mais importante, ela estava presa.

A repórter pareceu notar sua presença.

Ela olhou e mostrou um sorriso claro e bonito. “Ela é a jogadora de esports da nossa empresa e acabou de ganhar uma competição. Jovem Mestre Jiang, você a conhece?”

Xue Yaoyao não esperava ser criada, mas agora, ela só podia seguir em frente, seu uniforme lhe dando coragem.

"Irmão." Não era tão difícil para Xue Yaoyao se dirigir a ele dessa maneira agora, mas ela não tinha certeza se ele estava disposto a reconhecê-la como irmã. Na verdade, todas as emoções deixaram seu rosto e ele olhou, seu olhar profundo enviando calafrios por ela.

"Irmão?" A repórter arregalou os lindos olhos como se tivesse ouvido um segredo, sua expressão ficando animada. “Yaoyao, você é irmã do Jovem Mestre Jiang?”

Xue Yaoyao sorriu, era melhor não responder.

Nesse momento, uma voz arrepiante falou: “Não somos parentes de sangue”.

"Oh." A repórter sorriu. De qualquer forma, ela não tinha ouvido falar de nenhuma filha da família Jiang.

Xue Yaoyao estava acostumada com sua falta de vontade de reconhecê-la, então não importava.

Ela parecia deslocada naquele momento, especialmente com a expressão provocadora da repórter.

Xue Yaoyao começou a corar. Felizmente, não havia ninguém por perto. Ela queria ir embora, mas não conseguia encontrar a desculpa certa ou o momento certo.

Se eles fossem continuar a conversa, ela poderia aproveitar a oportunidade para ir embora. Mas ela teria que passar por eles para sair do lugar...

Como não era um espaço amplo e eles estavam de frente um para o outro, seria estranho se ela passasse pelos dois…

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora