1316 a 1320

101 21 1
                                    

Lin Feng escondeu suas emoções em seus olhos, mas Yun Hu, que o observava, notou-as, incluindo as ações da criança ingênua assim que descobriu. A primeira reação de Lin Feng foi mandar uma mensagem para Feng Yi, que ainda estava segurando o forte no escritório da empresa. “Fox Feng, você sabe? O pulso do capitão está curado, hahaha, o pulso do capitão está finalmente curado. Se Zhao Sanpang e os outros começarem a se regozijar no bate-papo, eu solto o Capitão!” Os Todo-Poderosos tinham seu próprio bate-papo, especialmente os Todo-Poderosos de seu nível.

Yun Hu olhou por cima. Lin Feng parecia ter esquecido que seu capitão havia perdido a memória e não conseguia jogar. Yun Hu não o impediu, porém, observando-o enquanto acrescentava outra linha. “Parece que posso continuar mais dez anos!”

Reunidos, eles pareciam gerar uma certa energia. Eles ainda poderiam ficar assim: sendo jovens por mais dez anos.

Feng Yi ainda estava lidando com o assunto da internet quando viu o texto. Ele não dormiu por uma noite inteira e ainda teve que sair para beber com alguns repórteres. Com o paletó pendurado no braço, ele parecia um escravo corporativo exausto. Seus assistentes olharam para ele. “Chefe Feng, por que você não tira uma soneca? Estaremos de olho.”

Nesse momento, ele sorriu para o telefone. Ele massageou os nós em seu pescoço e voltou ao seu jeito de raposa sorridente. “Vou vigiar. Peça um café para o trabalho duro antes da Copa da Ásia.”

A assistente queria recusar sua oferta, mas ela deu outra olhada em sua expressão. No passado, ela não entendia a crença por trás de uma empresa de esports. Ela assumiu que era apenas jogar jogos de computador e os jogadores só tinham que jogar bem o jogo. Mas agora que ela estava dentro da empresa, ela sabia o quanto estava errada.

Uma boa equipe exigia membros apaixonados e alguém como Feng Yi, que os apoiava por trás. Ele teve que cobrir todos os terrenos e ter táticas de prevenção na manga. Para coisas que ele não tinha pensado, ele teria que lidar com isso imediatamente.

As notícias se espalham com extrema rapidez na internet, o que pode causar uma grande distorção dos fatos.

Assim como agora. O autoproclamado torcedor continuou tentando semear a discórdia no time, claramente tentando impedir que Spade Z voltasse. Quando a equipe de relações públicas interveio, ela alegou estar desapontada e que seu apoio havia sido desperdiçado. Uma vez que retaliassem, seriam vistos como irracionais.

Feng Yi sempre foi confrontado com tais incidentes em que ele se sentava na frente do computador, fumando ocasionalmente enquanto controlava o assunto antes de voltar ao assunto em questão. Talvez essa fosse a única maneira de Spade Z voltar.

A boa notícia parecia ter levantado a atmosfera, permaneceu harmoniosa até que Rao Rong se levantou e enfrentou Qin Mo. “Já que sua mão se recuperou, vamos jogar uma partida para avaliar nossa coordenação”.

Lin Feng endureceu enquanto Coco ficou em silêncio. A sala inteira caiu em silêncio.

Qin Mo era o único que ainda segurava seus talheres, cortando o cordeiro em uma postura perfeita. Ele colocou um pedaço em sua boca e quando terminou, ele abriu um sorriso fraco. “Não estou interessado em jogos.”

Naquele instante, o clima mudou, tornando-se ainda mais frio do que antes. Lin Feng virou-se para Rao Rong imediatamente, suas intenções claras: eles não tinham feito um acordo antes de vir? O que aconteceu com a súbita reviravolta dos acontecimentos?

Rao Rong ignorou seu olhar e riu, mas não havia nenhuma emoção em sua voz quando disse: “Mesmo se você perder sua memória, suas habilidades ainda devem estar intactas. Qin Mo, você está desinteressado ou tem algo contra o seu eu anterior?”

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora