1036 a 1040

245 36 0
                                    

Bo Jiu baixou as pálpebras, mordendo um pedaço de carne. Sempre que ela levantava as sobrancelhas, havia uma aura diabólica ao seu redor.

Qin Mo a observou silenciosamente. Suas mãos estavam ocupadas, mas, mais uma vez, seus olhos se voltaram para o prato de camarões.

Os dedos longos e finos de Qin Mo alcançaram um pedaço, removendo sua casca e deixando um pedaço de carne em seu prato. A série de ações foi executada naturalmente.

O diretor internacional ficou mais do que chocado. Mesmo que ele não comentasse, ele suspirou. O amor pode arruinar a personalidade de alguém.  Mas no segundo seguinte, seus pensamentos mudaram.

A jovem ainda estava desejando carne.

Qin Mo estendeu a mão para detê-la, colocando dois pedaços de legumes em seu prato. Ele ergueu as sobrancelhas. Sua intenção era clara. Se ela não comesse os vegetais, ela teria que fazer a prova de física.

Bo Jiu tinha certeza de que ele tinha uma personalidade dividida. Ele tinha sido insuportavelmente bonito enquanto descascava camarões para ela, mas agora...

Bo Jiu olhou para os dois pedaços de vegetais, enterrando ela teve que dar uma mordida.

Mesmo que seu animal de estimação tenha perdido a memória, sua mandona ainda não havia mudado.

Ela não gostava de vegetais. Mas eles estavam no topo da cadeia alimentar. Não era uma pena não comer carne?

Ficou claro que o jovem Todo-Poderoso não tinha compartilhado o mesmo pensamento. Naquela época, ele sempre empilhava legumes na tigela dela, forçando-a a comê-los com o arroz. Naquela época, ela era uma comedora exigente e se recusava a comer vegetais.

Seu pai não podia lidar com ela. Depois disso, quando ela começou a ser menos exigente, ele foi agradecer ao pequeno Todo-Poderoso.

Mesmo que o Todo-Poderoso tenha sido frio, ele permaneceu educado. “Tio Bo, eu posso cuidar dela a partir de agora.”

Ela se lembrou de que seu pai havia congelado um pouco antes de rir. “Vou ter que pedir a opinião dela.”

“Que opinião ela pode ter além de comida?” De fato, o pequeno Todo-Poderoso já tinha uma língua bastante afiada. Mas, como ele havia mencionado, ela não tinha muita opinião.

Ela sempre quis abraçar seu animal de estimação e nunca desistiria de tal oportunidade. Mesmo sendo ele quem mandava, ela estava determinada a conseguir o que queria. Ela sempre foi proativa desde jovem.

Além disso, a comida que ele a alimentava sempre parecia mais saborosa. Toda vez, ele enfiava muito seriamente uma gema de ovo e legumes em sua tigela, misturando-a com o arroz.

Ela não era mais uma comedora exigente. Era realmente verdade; a beleza poderia ser substituída por uma refeição. Por exemplo, apenas dar uma olhada no rosto do Todo-Poderoso foi o suficiente para ela comer mais duas mordidas de arroz. Assim, ela acabou comendo demais.

Quando chegaram ao quarto, de repente lhe ocorreu que iriam dividir a cama.

Mesmo que eles tenham dormido juntos antes, três dias era um pouco longo demais. Era tarde demais para arrependimentos?

Bo Jiu se virou, planejando negociar os termos.

Qin Mo desabotoou a camisa enquanto caminhava em direção a ela. Ele a prendeu em seus braços. “Não aceito negociações. Mesmo que você não seja uma boa cuidadora, você dá um apoio razoável.”

Qin Mo era uma presença que poderia atrair outros apenas por ficar parado.

Quando ele se virou, seus olhos se aprofundaram e um sorriso arrebatador se espalhou por seu rosto.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora