1281 a 1285

120 25 0
                                    

Capítulo 1281

...

Bo Jiu notou suas mudanças drásticas de humor. De sua aversão inicial à menção subsequente de seu passado, não havia um centímetro de calor em seus olhos. Mas ela não o expôs porque não importava quais eram suas intenções, desde que ele estivesse disposto a retornar à cidade de Jiang.

Eles estavam a três dias da Copa da Ásia. Ela havia verificado o formato da competição e seus concorrentes. A Aliança Suprema precisava do Todo-Poderoso. Não foi fácil para eles chegarem a este estado e já que eles estavam aqui, seria um arrependimento eterno para todos se eles tivessem que passar pelo Campeonato porque não apareceram a tempo.

Em comparação com as outras equipes que haviam acabado de estrear, a Suprema Aliança não era mais jovem. Na arena de esports, havia uma abundância de jogadores jovens e talentosos. Muitos deles podem alegar gostar deles, mas não era apenas sua equipe. Ser superado sempre foi o princípio nesta indústria.

Bo Jiu não era a única ciente. Yin Wuyao, Lin Feng e Rao Rong estavam na indústria há tempo suficiente para saber disso, especialmente Yin Wuyao. Mesmo que ele pudesse afirmar que a idade nem sempre era um problema, ele sabia no fundo que não estava mais no auge. Uma vez que essa partida acabou, se ele poderia ou não continuar esse caminho não era mais certo.

Eles não seriam capazes de acompanhar as equipes mais novas, pois esses jovens ainda eram jovens com um potencial infinito esperando para ser liberado. Portanto, Bo Jiu teve que usar todos os seus meios para trazer o Todo-Poderoso de volta à cidade de Jiang.

Ele sabia que isso era o que ele queria – mesmo que ele não se lembrasse. Mas não importava porque ela se lembraria disso por ele.

Em comparação com a terra de ninguém, a próspera cidade de Jiang começou com uma publicidade esmagadora para a próxima Copa da Ásia. Tanto online quanto offline, desde que fossem jogadores de esports, eles estariam antecipando a partida que seria realizada em Jiang City.

A luz do clube do Grupo Qin ficou acesa a noite inteira. Yaoyao parecia estar morando no cibercafé. Afinal, as refeições poderiam ser entregues em cibercafés, por exemplo, o prato de arroz de dez dólares. Havia uma grande variedade, com tiras de porco com pimenta, tiras de porco fritas com peixe, batata frita, berinjela e pimentão, além de vários outros.

Não havia muita gente à tarde e quando a noite caía, aqueles que vinham tocar à noite encomendavam um set por volta das 12h.

No passado, Xue Yaoyao pulou o jantar para perder peso. Mas agora, para se familiarizar melhor com a arena, ela começou a aumentar seu treinamento em dobro. E quando ela estava com fome, ela pedia um conjunto com os jogadores de pedidos no cibercafé.

Xue Yaoyao começou a ganhar popularidade e a aumentar os fãs. Assim, Yin Wuyao preparou especificamente um boné para ela. Feng Shang sempre estaria sentado ao lado dela com o mesmo boné de beisebol.

Coco também queria vir buscar comida. Ele olhou para o espelho e começou a se preparar. Depois que ele terminou de se disfarçar, ele passou furtivamente por um monte de fãs esperando por ele no andar de baixo. Seus olhos se curvaram em um sorriso, enviando uma mensagem de voz para Yin Wuyao. “Tio, estou lhe dizendo, desta vez, fui extremamente bem sucedido. Nenhum deles me reconheceu! Espere um pouco mais, eu já vou!”

Yin Wuyao estava fumando seu cigarro quando ouviu a mensagem. Ele olhou para cima, mas não respondeu à mensagem de voz porque não importa como Coco se disfarçasse, ele sempre seria reconhecido.

Como só Coco não sabia disso, ele ficou em êxtase. Ele até cobriu os olhos, mas estava usando um par de orelhas peludas na cabeça.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora