Na manhã seguinte, Bo Jiu partiu cedo. Desta vez, ela pegou a porta principal, usando Princesa como motivo para sair.
Antes que ela pudesse deixar o pátio, os avós que estavam dando o passeio a cumprimentaram. “O garotinho está fora de novo.”
“Ele não está escalando paredes desta vez, embora tenha parecido bastante habilidoso da vez anterior.”
“Ele deve ter sido punido.”
“Onde você vai tão cedo de manhã?”
Neste ponto, Bo Jiu estava bem familiarizada com o entusiasmo do avô Courtyard. Eles eram firmes e implacáveis, mas ainda carregavam um toque de juventude.
"Estou trazendo princesa para fora." Bo Jiu preparou uma razão de antemão. Ela puxou sua jaqueta, expondo o rosto grande de princesa. Ele parecia forte e poderoso, sua expressão séria como se estivesse em um grande projeto.
Um avô brincou: “Seu irmão mais velho sabe que você vai levar o gato para fora do pátio?” Todos na área o conheciam como o irmão mais novo da família Qin.
Bo Jiu respondeu com firmeza: “Ele sabe”. Pela primeira vez, ela não precisava se esconder.
Enquanto isso, na sala de estudo da casa da família Qin, a pessoa que estava perto de Qin Mo apareceu. “Jovem Mestre, ainda temos que seguir o Jovem Mestre Jiu?”
“Não precisamos ficar por aqui.” Qin Mo usou sua faca para cortar o ovo frito, sua voz fraca. “Ela não gosta de ser observada, é melhor dar a ela algum espaço para avaliar melhor seus próximos passos.” Suas palavras carregavam dois significados.
O homem olhou para o livro ao lado da mão de seu Jovem Mestre. A arte da guerra; recuar é avançar. Não era uma má jogada.
Bo Jiu se acalmou. Depois que ela desceu do táxi, ela colocou Princesa em seus ombros, permitindo que ele se defendesse. Como um gato inocente que raramente saía do Pátio, princesa achava essas excursões um insulto ao seu sangue nobre. No entanto, uma vez que este jovem estranho estava alimentando-o com peixe seco, ele relutantemente dava uma olhada ao redor.
Coco e Feng Shang não esperavam que Bo Jiu trouxesse um gato com ele.
Eles testaram seus movimentos várias vezes. Finalmente, eles testaram seus movimentos com a música.
Princesa observou enquanto os poucos humanos saltavam e saltavam na frente dele. Ele ficou ao lado, tocando em um grande dispositivo que continuava produzindo sons. Finalmente acalmou-se durante o almoço.
O estranho jovem não era tão ruim, ele fez questão de alimentá-lo com anchovas antes de pegar uma lancheira para si. Os humanos eram tão pobres hoje em dia que tinham que comer lancheiras?
Os quatro estavam de fato comendo lancheiras, pois foram a um estúdio de dança K-pop e trouxeram Princess.
“Você não acha que podemos formar um grupo e debutar?” Coco observou enquanto ele olhava para seu reflexo. “Eu não sou bonito? Eu não vou olhar mais. Se isso continuar, vou ser sugado pela minha própria beleza.”
Feng Shang se virou, batendo a cabeça. “A-Acorde!”
Os dois usaram as mãos para lutar.
No final, eles se acalmaram e olharam para Lin Feng.
Coco encostou-se ao grande espelho; sua voz baixou. “É assim que a Suprema Aliança será de agora em diante?”
Feng Shang não respondeu. Ele sabia que todas as coisas boas chegariam ao fim e nem tudo progrediria como planejado.
"E-nós ainda estaremos aqui." O problema de Feng Shang não havia melhorado. “Esperando que todos voltem.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...