Capítulo 1276
...
No meio do caminho, Bo Jiu conseguiu se conectar à internet. Primeiro, ela usou o sistema de navegação para procurar notícias locais. Felizmente, como a missão era confidencial, nenhuma notícia sobre o Todo-Poderoso havia sido divulgada, incluindo os detalhes da missão. Com uma confidencialidade de nível S, ninguém tinha certeza do que havia acontecido.
Mas Bo Jiu sabia que a origem familiar do Todo-Poderoso não era a mesma e sua família definitivamente receberia notícias de sua condição.
Havia muitos com um equívoco, assumindo que Qin Mo entraria em contato com a equipe de operações. Eles não esperavam que a primeira pessoa a receber notícias da condição de Qin Mo fosse a Rainha do Cinema An. Bo Jiu fez a ligação.
Estava nevando muito no exterior. A Rainha do Filme An estava caminhando para o aeroporto quando recebeu a ligação. Sua assistente estava com medo de que ela pegasse um resfriado, colocando às pressas um grande casaco de lã sobre os ombros.
Hoje, Movie Queen An não estava em suas melhores condições e não continuou as filmagens. Eles também sabiam que ela havia reservado uma passagem e estava prestes a voltar para a China por causa de questões familiares.
Uma flor que havia perdido seu brilho era a melhor descrição de seu estado atual. Sua assistente nunca tinha visto essa jovem e amante rica tão chateada que seus olhos estavam vermelhos e inchados.
"Olá."
A julgar pela própria voz, Bo Jiu poderia dizer que ela havia chorado. Ela fez uma pausa antes de responder: “Tia, sou eu, Jiu. O irmão Mo está comigo agora.”
A Rainha do Cinema An de repente parou de se mover, a alegria penetrando em seus olhos. Ela não conseguia mais segurar suas emoções, cobrindo a boca com as mãos. "Isso é bom, isso é bom", ela repetiu. Seu longo cabelo preto escorregou em suas bochechas como um cetim, protegendo suas lágrimas.
Diante de um veterano, Bo Jiu ficou sem palavras. “Não se preocupe, eu vou cuidar do irmão Mo.”
"Eu sei, Jiu, obrigado." A Rainha do Filme An fungou, parecendo muito com uma jovem. “Eu sempre tive certeza de colocar aquele garoto frio e sem emoção com você, mas me diga a verdade. Sua condição atual... é muito ruim?”
"Um pouco." Bo Jiu pensou por um momento antes de responder com mais firmeza: “Ele perdeu a memória”.
Depois que a Rainha do Filme An ouviu essas palavras, ela estava um pouco trêmula, mas ela esperava um resultado assim quando seu filho decidiu assumir a missão. Ela estava ciente da possibilidade de tal consequência. Por causa disso, ela não estava disposta a atender as ligações do Sr. Qin nos últimos dias desde que ela sabia das responsabilidades da família Qin.
Mas agora, tudo o que ela sentia era pena de seu filho. Quando ele era jovem, seu filho sempre foi mais esperto do que ela. Foi na medida em que ela não pensou que ele precisava de sua companhia.
Esse parecia ser o sistema educacional da família Qin. Seu filho sempre foi obediente e maduro. Sua personalidade pode ser fria, mas ele não poupou esforços para protegê-la.
Quando ele tinha cinco anos, ele havia participado de um evento com ela. Durante esse evento, alguém queria embriagá-la e seu marido não estava por perto. Mas a pequena figura se endireitou na frente dela como um pequeno príncipe. “Senhor, minha mãe não bebe. Além disso, ninguém lhe ensinou como tratar uma dama? Ele havia falado em inglês em um tom uniforme, usando o olhar para lidar com ele.
Ela não passou muito tempo com ele e ele foi enviado para um monte de aulas organizadas pelo Sr. Qin. Gradualmente, ele se tornou solene e falou menos. Quando ela percebeu isso e quis fazer emendas, já era tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
Storie d'amoreSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...