Bo Jiu o empurrou para dentro do táxi, olhando para sua mão o tempo todo.
Mão direita. Não era apenas para segurar o mouse, era também para segurar sua arma.
Havia muito para ela dizer, então Bo Jiu se virou para perguntar: “Qual é o número do Doutor Qin?”
Qin Mo sentou-se na parte de trás e olhou para a jovem que ainda o segurava enquanto recitava uma série de números.
Os fãs não estavam errados, o Todo-Poderoso parecia extraordinariamente dócil.
O médico particular da família Qin também era especialista no mundo médico. Quando ele viu seu telefone particular tocando, ele franziu a testa. Ele nunca esperou que o Jovem Mestre Fu tivesse ligado. O jovem mestre Qin parecia estar sentado ao lado dele.
Esta foi a primeira vez que o Doutor Qin experimentou tal situação. Ele achou estranho que alguém estivesse relatando sua doença, pois seu jovem mestre nunca havia dado a ninguém seu número particular, mesmo quando ele estava ferido.
Parecia que o Jovem Mestre Fu era especial para seu jovem mestre.
As palavras 'lesão na mão' atingiram um nervo. O médico vestido com seu manto branco imediatamente colocou o prontuário do paciente em suas mãos. “Eu já vou.”
Bo Jiu arrastou Qin Mo em público e não se importou com os repórteres, mas sim com He Honghua e a Rainha do Cinema An, que vieram disfarçadas para assistir à competição.
He Honghua queria fazer uma surpresa para Jiu.
Ela não esperava testemunhar tal cena. Além disso, as fangirls ao seu redor continuavam fazendo comentários estranhos como “Que fofo, eles ficam tão bem juntos. Eu nunca soube que o Todo-Poderoso Qin estava no fundo, isso é realmente inesperado. Big Spade é de fato o epítome perfeito de um menino bonito de sangue quente.”
Dominante? O que elas queriam dizer?
A conversa crescente plantou mais perguntas nela. No final, ela se virou para Movie Queen An em busca de uma resposta.
Em contraste, quando a rainha do cinema An viu Jiu arrastar seu filho distante e gelado, seu coração deu um suspiro de alívio. Ele ia colocar suas mãos em risco por causa de uma competição, mas, felizmente, havia alguém por perto para colocar algum juízo nele quando ela não estava por perto.
A Rainha do Filme An foi pega de surpresa pela pergunta de He Honghua. Ela estava tentando encontrar uma resposta que não instilasse negatividade em He Honghua. Afinal, ela mesma esteve em turbulência por um longo período antes de aceitar seu relacionamento. Além disso, ela estava na indústria do entretenimento há tanto tempo e teria se acostumado a essas diferenças.
Não era o mesmo para He Honghua e ela seria afetada pelas diferenças em seu filho.
Ela levou um momento e decidiu parar de se esconder. Ela estendeu as mãos e segurou He Honghua. “Irmã He, este lugar não é adequado para nossa conversa. Vamos conversar lá fora.”
He Honghua assentiu. Ela olhou para as pequenas fangirls e se perguntou se era a diferença de gerações que causava a barreira, pois ela não tinha ideia do que elas estavam falando.
No entanto, pela aparência, elas pareciam gostar bastante de sua Jiu. Isso era o suficiente.
He Honghua estava tentada a presentear todas aquelas fangirls com bebidas geladas; elas estavam tão entusiasmadas o tempo todo e devem ter machucado suas gargantas com os gritos.
Se ela realmente tivesse feito isso, no entanto, a mídia os rotularia como um nouveau riche e alguém que ostentava sua riqueza. Ela havia cometido tal erro antes e não ia causar nenhum problema a Jiu desta vez. Ela sempre poderia agradecê-las pessoalmente na próxima vez que as visse, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...