Provavelmente era porque ele gostava muito dela. Portanto, até o general Qin tinha uma vaga ideia do que seu filho estava pensando.
O Velho Mestre An não foi quem lhe contou. Em vez disso, depois de retornar do Monte Wutai, Qin Mo desenvolveu uma febre muito alta. Antes de ir para o exército com ele, ele segurou suas mangas e lhe disse para mostrar misericórdia se encontrasse alguém que fosse habilidoso em computação.
Na verdade, naquela época, todos que conheciam Qin Mo sabiam que ele pegava muitos casos e estaria mais interessado se os casos fossem sobre hackers.
Naquela época, Qin Mo ainda estava vestindo o uniforme escolar da No. 1 Middle School. Ele estava no auge de sua juventude, com sobrancelhas delicadas e comportamento bonito.
Ninguém associaria este belo e fora do mundo, o estudante do ensino médio do mundo, com o Todo-Poderoso que repetidamente resolveu casos estranhos.
Muitas pessoas disseram que não sabem como o Todo-Poderoso pensava. Seu humor era tão suave que ninguém poderia dizer como ele se sentia. No entanto, ele era elegante e gracioso e poderia facilmente descrever a psicologia de um criminoso.
Ele era completamente diferente de um estudante do ensino médio. Ele parecia muito com um iceberg gelado que não podia derreter mesmo depois de mil anos.
Ninguém o tinha visto sorrir. Mas eles o viram alimentar gatos selvagens na beira da estrada. Eles também sabiam que ele criava um gato chamado Princesa. Ninguém sabia por que um gato macho se chamava Princesa.
Inesperadamente, Qin Mo era um gênio e era constantemente elogiado por ser um.
“Eu realmente nunca esperei que a família do Velho Qin tivesse um bloco frio como você.” Isso foi o que o diretor Huang disse com uma grande risada quando conheceu Qin Mo.
Naquela época, Qin Mo estava olhando para o cadáver sob seus pés. Depois de ouvir suas palavras, sua mão enluvada tocou as manchas de sangue no chão, e ele olhou para cima.
Naquela época, o estômago do diretor Huang não era tão redondo quanto agora, era no máximo um pequeno balão. Quando ele viu o bloco de gelo Qin olhando para ele, ele pensou que estava prestes a dizer alguma coisa, já que ele era um ancião e um diretor de estação, afinal.
"Desculpe-me", ele falou em um tom fraco. Como ele estava vestindo um uniforme do ensino médio, parecia bastante sensacional.
Mas espere um momento, essa não era a atitude para usar com o diretor de uma estação! O pequeno Qin tinha que ser ensinado!
O diretor Huang estava planejando usar sua autoridade oficial quando Qin Mo perguntou novamente em tom indiferente. “Sua barriga é muito grande; está afetando minha investigação.”
Diretor Huang: … As crianças de hoje em dia são um pouco mais espertas e pensam o mundo em si mesmas!
“Tio Huang, você deve entender que o caso é a coisa mais importante.” Qin Mo parecia ter adivinhado seus pensamentos e tirou as luvas lentamente. Quando ele fez isso, ele parecia muito com um diácono em uma história em quadrinhos. Ele era tão bonito que os alunos do outro lado nem tinham medo do fato de haver uma pessoa morta.
O diretor Huang tossiu, mas ainda não respondeu.
Só então, a voz soou novamente com uma leve frieza em seu tom. “Ele não se matou, é um caso de assassinato. As manchas de sangue não estão certas. Se ele cometesse suicídio, não teria sido deixado aqui. Além disso, o culpado levou outra pessoa.”
O diretor Huang sabia que não era um caso de suicídio. Era óbvio para um oficial experiente como ele. Mas o que ele quis dizer com o criminoso ter levado outra pessoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomantizmSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...