1526 a 1530

89 17 1
                                    

Um grito alto irrompeu entre a multidão. Na tela, o público podia ver claramente que sua área de buff vermelho já havia sido limpa.

O motivo de Spade Z para vir para a área de buff azul de seu oponente não foi roubar seu buff azul. Ela estava jogando um jogo de diversão. Ela se usou para atrair seus inimigos para que a Pequena Mo Bei pudesse fazer uma varredura limpa de todos os criaturas neutras na outra metade do deserto.

A platéia já estava explodindo de emoção.

Isso não foi tudo porque depois de limpar os lacaios, ela aproveitou a chance de pular na área de buff vermelho de seu oponente. Ela parou o ataque de seu oponente e usou a habilidade de seu herói para atordoar seu oponente. Todos os três de seus oponentes foram atingidos.

Neste momento, Mo Bei pulou depois de derrubar o buff vermelho e atacou diretamente o adc até que ele tivesse HP baixo!

O novato percebeu o que estava acontecendo e foi às pressas reforçar seus companheiros. Não havia nada de errado com o orbe walk do adc. Ele correu e recuou imediatamente. Então ele pressionou apressadamente o botão de chamada e retornou à sua base. Foi assim que ele se impediu de se tornar o primeiro a matar.

O feiticeiro do oponente se assustou com esse método brutal de luta e não se atreveu a sair da torre.

Lembre-se, Spade Z era realmente feroz. Esse tipo de ferocidade o pegaria de surpresa. Você nunca sabia quando seu inimigo de repente pularia e atacaria você. Ela pode até fazer coisas mórbidas, como pular a torre.

Mas precisamente porque eles entenderam seus pensamentos, Bo Jiu não mostrou nenhum sinal de recuo. Quando ela viu o novato chegando, ela se moveu de forma ágil e evitou o ataque de seu oponente. Então ela correu para os arbustos e pulou para fora. O assassino ficou atordoado. Ele ficou congelado no local.

A pequena Mo Bei percebeu o que aconteceu e atacou novamente. Suas habilidades na selva estavam no nível máximo, então ela foi capaz de desacelerar o herói de seu inimigo.

Seu inimigo foi desacelerado logo depois que ele ficou atordoado. Então ele foi atingido por uma série de ataques. O novato não tinha muito HP sobrando. Antes mesmo de gritar para alguém para reforçá-lo, os membros de sua equipe já começaram a correr para ajudá-lo.

Mas eles estavam muito absortos em parar o Spade Z no início, então eles não foram capazes de obter os recursos em seu deserto. Eles também não limparam os lacaios, então suas circunstâncias financeiras não eram boas. Isso afetou os itens que eles poderiam obter. Além disso, sua atenção não estava no novato e sua velocidade também não era rápida o suficiente. Portanto, eles eram meio batimento mais lentos em seu reforço.

O novato cerrou os dentes e estava prestes a executar sua habilidade de selva de nível máximo para diminuir a velocidade de seu oponente. Mas para sua surpresa, ele ficou atordoado novamente!

Spade Z usou sua habilidade de suporte. Quando a habilidade foi usada, um objeto semelhante a uma haste disparou. Mesmo a longa distância, ela era capaz de causar danos.

O novato queria esperar que seu herói se recuperasse, mas no segundo seguinte, ele congelou. Ele viu o herói voando em sua direção. Uma habilidade de selva de nível completo diminuiu sua velocidade mais uma vez. Então, imediatamente depois disso, o herói causou dano crítico nele.

Seu herói, que era conhecido como Jump Jump, nem teve a chance de pular. Este herói era conhecido por governar a zona selvagem.

Um efeito especial ensurdecedor soou no jogo instantaneamente.

Primeira matança! A primeira morte! Quem conseguiu?

O público instintivamente deu uma olhada na tela. As palavras já tinham aparecido na tela.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora