1756 a 1760

66 11 0
                                    

“Quem foi que disse que ele não poderia ser criado adequadamente?”

“Você não poderia resistir ao corpo de um jovem. Eu entendo isso."

"O que você entende? Você acha que a chefe Lou é você?"

Suas amigos definitivamente iriam provocá-la, mas elas não tinham nenhuma intenção prejudicial.

Todas tinham cerca de 30 anos. Muitas pessoas tinham a impressão de que só sabiam fofocar.

Não era esse o caso. Elas tinham sua elegância e piadas. Às vezes, elas aproveitavam esse momento para aliviar um pouco o estresse. Elas também trocariam seus recursos. Elas não se sentiriam desconfortáveis.

“O preço a pagar pelo casamento é muito alto.” Uma das senhoras colocou a mão na maçaneta da cadeira. Ela exalava uma aura casual e bonita. “É melhor criar alguém que te faça feliz.”

“Olha o que ela está dizendo. Sua família insistiu para que você se casasse de novo?

“Minha família quer que eu me case com alguém com um emprego estável. Mas, quando um homem com um emprego estável vir minha aparência, ele pensará que não tenho um emprego adequado. Ele vai pensar que sou a amante de alguém.

Lou Luo pegou um lenço de papel e ajudou a senhora a limpar o canto da boca.

A pessoa sorriu e se apoiou no ombro de Lou Luo. “Sou um adivinho. Como isso não é um trabalho adequado? Como esperado, ninguém é melhor que Boss Lou.”

“Não se incline muito perto de Boss Lou. Ela é alguém que tem um cachorrinho.” Outra pessoa sorriu e tirou os óculos. “Você é uma cartomante. Imagine você montando um espaço abaixo da ponte de pedestres e olhando a fortuna das pessoas. Honestamente, isso realmente soa ambíguo.”

A senhora bocejou. “Quando estou trabalhando, você está dormindo. É minha culpa?"

“Quanto mais você fala, mais parece que você trabalha em um clube.” A outra senhora respondeu: “Venha, ajude nossa chefe Lou a ver que tipo de destino ela tem com seu cachorrinho”.

A senhora endireitou as costas e sorriu. “Não consigo ver o destino de Boss Lou. Mas, sinceramente, estou muito interessada no cachorrinho dela.”

“Parece que você quer ser uma amante.”

A senhora sorriu: “Eu quero ser uma amante. Eu quero arrebatar a chefe Lou. Quando o cachorrinho não estava por perto, Boss Lou me adorava tanto. Agora, sinto que minha posição está sendo ameaçada.”

"Eu ainda adoro você." Lou Luo riu. Sua aura era excepcional.

Quando as amigas brincavam umas com as outras, elas sempre traziam o verdadeiro assunto lentamente.

“Você acha que ele é confiável?”

Lou Luo pousou a xícara de chá. Sua aura não mudou. “Vamos dar um passo de cada vez. Por que você está tão nervosa?"

"Nenhuma coisa. Eu costumava gostar de alguém mais jovem do que eu. Você não entende. Quando ele me amou, ele realmente me amou. Quando ele não me amava, ele não ousava me dizer e me traiu. A coisa mais estranha era que eu já tinha visto seu novo amor quando estava treinando. A jovem soluçou e chorou na minha frente. Ela me disse que não fez de propósito. Muitos dos meus alunos estavam olhando para mim. Não importa se ele me traiu. No entanto, toda a empresa sabia que eu havia sido traída. Como devo controlá-los no futuro?”

A outra senhora riu incontrolavelmente.

A pessoa que falou agora manteve seu laptop e olhou para a senhora que estava rindo. “A adivinha que engana as pessoas com seu dinheiro, você parou de rir?”

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora