1151 a 1155

193 27 1
                                    

Naquele momento, Bo Jiu congelou, seu coração apertando. Ele perguntou de uma maneira vagarosa, mas isso também significava que sua armadura havia caído. Ter Sugar Daddy como codinome era demais.

Bo Jiu ainda estava pensando em uma explicação para entrar na unidade quando Qin Mo continuou friamente: “Por quê? Você nem se atreve a olhar para mim?"

Bo Jiu olhou para cima lentamente, observando a expressão distante e as sobrancelhas franzidas.

“Você fez uma viagem para a África?” Era óbvio que ele não gostava da cor da pele dela ou ele não estaria olhando para ela com tanto desdém.

Era realmente muito mais escuro do que antes, mais do que um tom mais escuro do que o Todo-Poderoso, e era extremamente feio. “É um disfarce.”

Qin Mo olhou para ela. "Venha aqui."

Quando Bo Jiu deu um passo à frente, Qin Mo a observou, suas mãos apertando dentro dos bolsos. Seus olhos se aprofundaram e ele finalmente perguntou: "Por que você está aqui?"

“Alguém na força me recrutou para o grupo de operações para participar das missões fora da fronteira.” Bo Jiu decidiu ser honesta no caso de se proteger contra ela.

Qin Mo riu. Na verdade, não foi por causa dele. Ele soltou sua mão esquerda, todas as emoções deixando seu olhar. “Z não é uma solitária, tratando todos como um fardo que pode ser abandonado?”

Bo Jiu abriu a boca, mas nada saiu.

Qin Mo se virou. Suas costas pareciam distantes e frias. Ele fez uma pausa. "Eu vou te dar um dia para deixar este lugar."

Era impossível para ela levá-lo de volta. Ela não conseguia entender a reação dele. Ele não era a pessoa que a tinha deixado? Havia algo que ela não estava ciente?

Bo Jiu fez uma pausa. Sua primeira reação foi encontrar sua Lamborghini para saber o que havia acontecido. A próxima vez que Little Blackie foi ativado, ficou surpreso, já que a Mestre não estava se escondendo como antes. Ela deve estar preparada para afastá-lo!

“Mestre, você foi exposta? Vais embora agora? Eu concordo com este plano, devemos sair enquanto podemos, será mais difícil quando escurecer,” Little Blackie exclamou animadamente. Suas palavras eram uma análise da situação.

Bo Jiu arqueou uma sobrancelha. “E daí se eu fui exposta? Quem disse que eu ia embora? O que exatamente o Todo-Poderoso fez no dia em que partiu com você? Seja específico."

Little Blackie estava um pouco arrependido. "Isso é tudo? Ele me levou de volta ao castelo depois de ir embora e até te trouxe o jantar. Falando nisso, mestre, você tem que ter cuidado com a pequena megera, ele permitiu de bom grado que você o sequestrasse e fez uso de sua culpa para vê-la confessar. Foi tudo o seu esquema!”

“Que esquema ele teria? Você com certeza tem uma imaginação selvagem para um carro.” Bo Jiu ficou ao lado do carro e pensou por um momento antes de perguntar: “Ele não pretendia sair naquele dia?”

Little Blackie respondeu com firmeza: "Ele não."

Bo Jiu sorriu, doçura se espalhando por ela. “O Todo-Poderoso ainda deve gostar de mim, embora minha identidade como Z tenha sido exposta.”

Little Blackie não podia tolerar seu comportamento. “Mestre, acorde. Agora que sua identidade está exposta, você deve estar contemplando a possibilidade de ele te capturar ou te chutar e não sonhar com ele!”

“Ele quer me expulsar.” Bo Jiu se virou para olhar à distância, uma pitada de solidão a cercando. Amar alguém era diferente de aceitar essa pessoa – mas ela ainda tinha uma chance, desde que ele não a odiasse. Seria difícil para o Todo-Poderoso aceitá-la na situação atual. Little Blackie estava certo, ela deveria estar pensando em como permanecer na unidade.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora