A cartomante ficou atordoada. Ela deu a Lou Luo o pingente de Buda porque queria mantê-la a salvo desse 'cachorrinho'.
Se essa pessoa viesse de alguns lugares desconhecidos, ele saberia que Lou Luo tinha algo protegendo-a. Mas ele não tinha medo desse pingente de Buda que passava pela abertura da luz. Ele até usou a mão para pegá-lo.
Bem quando a cartomante estava começando a suspeitar se ela estava pensando demais.
Bo Yin virou seu corpo e ajudou Lou Luo a usar pessoalmente o pingente em seu pescoço.
As senhoras trocaram olhares entre si e não disseram nada.
No entanto, quando Lou Luo estava prestes a sair, a cartomante baixou a voz e sussurrou: “Cuidado com seu cachorrinho. Ele é realmente misterioso.”
Lou Luo entendeu o que ela estava dizendo e sorriu. Ela respondeu: “Eu entendo”.
“Você precisa assistir ao vídeo do meu ídolo masculino. Vou enviar para você mais tarde. Já que você está indo para Milão, talvez consiga vê-la."
A cartomante sabia que Lou Luo era inteligente, então não havia necessidade de contar muito a ela. Isso era para evitar que ela se sentisse sobrecarregada.
Além disso, quando conheceram Lou Luo, souberam que ela era uma pessoa lógica e serena que sabia pesar os prós e os contras. Pessoas normais não eram capazes de enganá-la.
Agora, a cartomante estava apenas preocupada que o 'cachorrinho' não fosse uma pessoa normal.
Eles saíram do café.
Já estava escuro lá fora.
Nas regiões do norte, as névoas sempre apareciam à noite. A névoa também apareceria quando você falasse.
Mas, o homem parecia não sentir o frio. Ele estava vestindo uma jaqueta preta fina. Sua pele era extremamente clara. Quando ele virou a cabeça ligeiramente, havia um leve cheiro de rosas. Cheirava um pouco a sangue também.
Alguém disse certa vez: 'Às vezes, o sangue cheirava bem.'
Neste momento, o homem exalava um cheiro semelhante.
“Eu passei no teste das suas amigas?” Bo Yin baixou o olhar e perguntou casualmente.
Lou Luo olhou para ele. Ela tirou o lenço do pescoço e ajudou a enrolá-lo no dele. Ela o girou duas vezes em volta do pescoço dele. "Nada mal."
Era raro encontrar uma senhora que tivesse uma aura fria e refrescante como Lou Luo.
Esta era sua aparência, mas sua aura não mudou.
Na realidade, muitas pessoas disseram isso. 'Não importa o quão poderosa seja uma dama em sua carreira. Elas devem sempre saber ser suaves na frente de seu homem. Uma dama que sabe reclamar terá uma boa vida.
Mas, obviamente, Lou Luo nunca foi esse tipo de mulher. Ela era naturalmente alta, então depois de vestir o sobretudo, a aura fria ao seu redor parecia o vento no início do inverno.
Mas, sua expressão não era fria. Havia um leve sorriso em seu rosto e um tom de calma.
No passado, a cartomante dizia que Boss Lou tinha uma boa figura e cabelos compridos. Sua aparência deveria ser sedutora, mas em vez disso, sua aura era como um lótus no alto de uma montanha de neve. Até seu olhar era tão calmo quanto a água.
Muitas pessoas comentaram sobre ela no mundo dos negócios.
Ela nunca participou ativamente de negócios femininos, então, naturalmente, as pessoas pensavam que ela era um lótus branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...